Um dos convidados do Altas Horas desse sábado (21), o cantor Jão se surpreendeu ao rever uma participação sua no programa. A sua presença na época, no entanto, não foi no palco da atração e sim como plateia. Ele esteve uma edição do Altas Horas em março de 2011 e relembrou como tudo ocorreu, além de criticar sua roupa daquele dia.
Natural de Américo Brasiliense, um município do interior de São Paulo, Jão contou que esssa havia sido a sua primeira viagem à capital do estado. Além de ter sido plateia do programa, com 16 anos na época, ele revelou que realizou um outro sonho na ocasião. “O meu sonho era pegar um café na mão. Sabe esses cafés que as pessoas andam na rua pro trabalho? Era andar na rua e tirar foto assim, tomando um café. E a gente fez isso esse dia”, disse ele.
O cantor também não gostou da roupa que estava vestindo aquele dia: “Que roupa é essa?”, questionou ao ver as imagens, tirando risos da plateia. Uma das pessoas que estava com ele no dia, como plateia, também esteve como ele nesse retorno, agora como cantor. Era sua prima. Além da boa conversa com Serginho Groisman, Jão ainda soltou a voz no programa, com o hit “Idiota”.
Leia também: Taís Araújo e Ana Maria Braga se reencontram após ‘polêmica da abóbora’