O dono da UNIBRA (Centro Universitário Brasileiro) e do Retrô FC, Laércio Guerra, se envolveu em uma polêmica neste final de semana com Gabriel Oliveira, criador da página de humor e memes Recife Ordinário. Através das redes sociais, eles trocaram ofensas e levaram o caso à justiça.
Segundo Gabriel, durante o jogo da final do Campeonato Pernambucano, que ocorreu no último sábado (15), na Arena Pernambuco, Laércio teria solicitado que seguranças expulsassem as equipes das páginas Recife Ordinário e Zorrinha do evento. “Eaí Lalá, antes tu só estilava. Agora tu vai partir pra agressão? Isso é muito grave!”, escreveu na legenda.
Após a partida, ainda no Instagram, Laércio procurou Gabriel e o chamou de “frustrado maconheiro”. Como reação, a página Recife Ordinário respondeu: “Quer conversar comigo, conversa na justiça. Tu pensa que tem algum otário aqui, é? A gente está aqui fazendo o trabalho da gente. Tu quer aparecer? Vai timbora. Vou te bloquear aqui. Quer conversar, vai conversar na justiça, porque aqui não tem otário não. Vai tomar no C***”, enviou Gabriel, via áudio.
Como resposta, Laércio também o respondeu via áudio: “A gente se encontra por aí. Fica tranquilo. Zero bronca. Guardei aqui tua mensagem. Obrigado por ter eu mandado ir tomar no C. Mas a gente se encontra. A gente tem muita coisa ainda na vida, né? Tu é jovem e eu também. Grande abraço. Não vou mandar tu tomar no c* não. Felicidades, a gente se encontra. “Onde tu quiser, eu te encontro. Zero problema. Tu é brabão, né? Mas fica na boa. Tu é um cara realmente fera. Arrumasse um grande amigo e parceiro pra tua vida. Fica tranquilo. Vamos ver essa bravata toda. A gente se encontra, Recife é pequeno. Grande abraço”.
A repercussão nas redes sociais
A mensagem foi interpretada como ameaça e exposta nas redes sociais, levando o assunto aos trends topics do twitter e principais páginas de fofocas do estado. Quem também se manifestou sobre o caso foi o ex-BBB Gil do Vigor. No instagram, o pernambucano escreveu: “Isso é um absurdo!”, mostrando sua indignação com Laércio.
Estamos fazendo um boletim de ocorrência e vamos entrar na justiça contra Laércio Guerra por ameaças feitas aqui no Insta. Lembrando que ele tentou nos intimidar nossa equipe do Zorrinha durante o jogo do Retrô, mandando seus capangas nos perseguirem por lá afirmando que iríamos apanhar!
publicou a página Recife Ordinário
E não para por aí…
Minutos após a exposição, Laércio publicou uma notificação, informando que denunciou o caso à justiça. “Que venha a terceira guerra mundial MAS LAÉRCIO NÃO É DONO DO MUNDO! Respeite nosso trabalho!”, declarou Gabriel, da Recife Ordinário.
Leia também: Polícia Civil de Minas Gerais investiga vazamento de laudo da autópsia de Marília Mendonça