Neste domingo (03), o Big Brother Brasil 19 teve algumas surpresas em mais uma formação de paredão triplo, o terceiro da temporada. Por decisão da líder da semana que votou em Hana e pelo voto da maioria da casa em Rízia, o paredão será feminino.
A noite já começou com um pequeno climão?, quando o apresentador Tiago Leifert anunciou que Carol, líder da semana, poderia remover a pulseirinha VIP de um dos participantes e escolher outro para frequentar o quarto. Carol optou por retirar de Rízia, já que a amizade está bem abalada, e entregou a pulseirinha para Paula.
No entanto um pergunta ficou no ar, Carol questionou se quem estava no “tá com nada” poderia usufruir das comidas do quarto do líder, diante da negativa de Tiago, foi que ela escolheu Paula. Quem seria a primeira opção da baiana? ?
Poder do anjo
Quem ganhou a oportunidade de continuar no jogo mais uma semana foi Diego, o catarinense recebeu a imunidade de Tereza e Maycon, vencedores da prova do anjo.
A votação
Carol começou a votação indicando Hana, justificando ter sido vetada por ela Hariany e Paula, contudo não indicaria a Paula, por ter passado pela berlinda já e com sua amiga semana passada.
Veja como foi o voto do restante da casa:
- Hariany votou em Alan.
- Isabella votou em Rízia.
- Alan votou em Tereza.
- Elana votou em Isabella.
- Hana votou em Tereza.
- Gabriela votou em Maycon.
- Diego votou em Rízia.
- Danrley votou em Isabella.
- Paula votou em Alan.
- Rízia votou em Maycon.
- Maycon votou em Rízia.
- Tereza votou em Rízia.
- Rodrigo votou em Maycon.
Com isso está formado o paredão, com 4 votos, Rízia se junta a Hana e Hariany, indicada por Alan na prova do líder.