Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Gleici e Ana Clara comemoram vitória de Kaysar: “A gente tinha certeza que seria você”

Após 29 horas e 45 minutos de prova, às 05h15 da madrugada, Kaysar venceu a prova do Líder e comemorou muito. Em sua volta pra dentro da casa, o brother foi recebido pelos colegas de confinamento, no quarto Gleici e Ana Clara comemoraram.

“Nossa, que bom Kaysar. Você ganhou um carro!” disse a acreana que ainda afirmou ter comentado mais cedo com Ana Clara que tinha certeza da vitória do Sírio.

Relembre a prova

Considerada uma das provas mais “bobas” pelos internautas, no que diz respeito a falta de criatividade. Os brothers tiveram que descarregar e carregar a mala do carro, de uma marca parceira do Big Brother Brasil. Para isso, tinha um tempo no telão de 70/50/30 segundos, os objetos usados na prova eram escolhidos pelos internautas, alguns muito pesados como os instrumentos musicais.

Por conta de um descuido, logo de início, quem deixou a prova foi a equipe formada por Wagner, Paula, Ana Clara e Gleici. O que deixou Ana clara muito irritada.

Com a equipe dividida a prova continuou, entre Kaysar e Jéssica X Breno e Viegas.

Mais tarde, demonstrando muita fraqueza, Breno não conseguia sequer sair de dentro do carro e Viegas realizou a prova sozinho até que não conseguiu cumprir o tempo e ambos foram eliminados.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend