O cantor Gusttavo Lima revelou detalhes inéditos sobre uma experiência espiritual que marcou o início de sua carreira Segundo o artista, em entrevista ao jornalista André Piunti, a sessão espírita ocorreu em um período de desafios pessoais e teria antecipado conquistas importantes em sua trajetória musical.
O episódio aconteceu em 2007, quando Gusttavo ainda tinha 15 anos. Nascido em família católica, ele foi convidado a participar de uma sessão pelo amigo e médium com quem morou por um tempo em Goiânia.
“Tinha um mês que eu tava lá e começou a falar da minha vida. Isso me tocou muito. E disse que Deus estava me preparando algo muito grande”, afirmou o cantor.
Receba atualizações em primeira mão!
O médium ainda previu que “dentro de oito luas o sucesso chegaria” para ele, o que impressionou Gusttavo e trouxe esperança em meio às dificuldades da adolescência.
Poucos meses depois, a vida do cantor começou a mudar. Durante um momento simples em um bar, ele compôs a música “Revelação”, que chegou às rádios em apenas duas semanas. O reconhecimento imediato do público fez Gusttavo Lima perceber que a composição seria o caminho central de sua carreira.
Apesar de não ter seguido outras experiências com o espiritismo, ele passou a respeitar a prática e reconhece o impacto positivo que teve em sua vida pessoal e profissional.