Através de uma publicação nas suas redes sociais, o Barcelona de Guayaquil, clube do equador, confirmou a morte de Justin Cornejo. Ele tinha apenas 20 anos e era goleiro da equipe.
“Nenhuma palavra ou frase pode aliviar a dor que sentimos agora. A lembrança que ele nos deixar será o que nos dará a força necessária para sair desta situação. Justin você estará sempre em nossos corações. Descanse em paz amigo. Nós te amamos”, disse o comunicado oficial.
Oficialmente, o Barcelona não confirmou a causa da morte. No entanto, a imprensa equatoriana revelou que Justin morreu vítima de um acidente doméstico. Ele teria escorregado e batido a cabeça durante o banho, no banheiro de sua casa.
Adversário do Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (17), em jogo pela Copa Sul-Americana, o Bragantino lamentou a perda do jovem. O duelo, inclusive, pode ser adiado pela Conmebol.
“O Red Bull Bragantino lamenta o falecimento do jogador Justin Cornejo, do Barcelona Sporting Club, desejando muita força aos familiares e amigos do atleta. Da mesma forma, o clube solidariza-se aos jogadores, comissão técnica e diretoria da equipe equatoriana neste momento de luto e tristeza”, disse a nota do clube paulista.