Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Televisão

Globo presenteia Ana Maria Braga com jardim e estreia novo cenário do ‘Mais Você’

Atualizado: 22/02/21 às 11:41
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
Por
Redação
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
PorRedação
Equipe do Portal Alta Definição. Email: redacao@portalaltadefinicao.com
Seguir:
Publicado 22/02/2021
Nenhum comentário
Compartilhar
Jardim com flores que formam o logo do Mais Você
A homenagem teve seus últimos ajustes preparados durante a madrugada | Imagem: Reprodução/Globo
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
  • Cadê a minha horta?
  • Emoção

A TV Globo estreou nesta segunda-feira (22), o novo cenário do ‘Mais Você‘. No entanto, Ana Maria Braga ganhou muito mais do que um estúdio novo, de volta a São Paulo ela recebeu o carinho da emissora com um jardim exclusivo que forma o logo do programa.

O Mais Você ganhou uma nova identidade visual, em 3D e um cenário de 195 metros quadrados, repetindo o estilo de “casa”, marca do programa durante o tempo que foi ao ar no Rio de Janeiro.

Novo Logo do Mais Você
A nova identidade visual do Mais Você traz elementos em 3D | Imagem: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga começou o programa na área externa da emissora, próximo ao heliponto, ela relembrou em um VT toda sua trajetória na Globo. Foram 10 anos na “casa de vidro” da Globo. Agora, a atração está de endereço novo e volta aos Estúdios da Berrine, em São Paulo, local onde o matinal estreou, em 1999.

O novo espaço também traz objetos garimpados de diversos artistas de diferentes cantos do país, mostrando a versatilidade do programa e a sua presença em todo o Brasil:

“Temos elementos assinados por artistas de diferentes regiões do país, desde peças super-refinadas à outras mais artesanais, talhadas na madeira, por exemplo. Entre os objetos, encomendamos um quadro com a imagem do Copan, edifício icônico de São Paulo, bordado à mão, representando o regresso à cidade, e outro quadro díptico, uma aquarela formando duas asas de uma borboleta, simbolizando essa mudança”, disse a apresentadora.

Ana Maria Braga próxima ao novo telão do Mais Você
Ana Maria Braga brincou com o tamanho do novo telão que faz parte do cenário | Imagem: Reprodução/Globo

Cadê a minha horta?

Se sentindo, completamente em casa, Ana Maria Braga chegou a cobrar por uma horta que ela tinha, na mesma área externa, quando começou o programa em São Paulo. A loira aproveitou a presença do alto escalão da Globo e falou: Eu senti falta da minha horta (…), naquele canto ali, tinha horta que não atrapalhava em nada. E hoje estou fazendo uma reivindicação para a diretoria que hoje está aqui em São Paulo, pra que a gente possa refazer. Vai ficar mais bonito isso aqui”, disse a apresentadora.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Emoção

A emoção também tomou conta do Mais Você, quando a apresentadora dedico o novo cenário e essa fase do programa para o Louro José, que morreu em novembro de 2020. Ana exibiu um VT especial, relembrando vários momentos marcantes do papagaio mais famoso do Brasil. Às lágrimas, ela precisou chamar um intervalo comercial, para se recompor e apresentar o novo espaço.

Já sentada no sofá da luxuosa sala, Ana Maria Braga ainda recebeu o carinho de diversos colegas globais, como Pedro Bial, Fausto Silva e Maju Coutinho.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Leia também: Arthur, Gilberto e Karol Conká estão no quarto paredão do ‘BBB 21’

Tudo sobre:Ana Maria BragaGloboMais Você
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

A imagem mostra Ana Paula Renault sorrindo e olhando diretamente para a câmera. Ela usa uma camisa listrada clara sobre uma regata branca e uma calça jeans escura, com as mãos nos bolsos da calça. Ao fundo, um painel digital exibe a frase "MELHOR DA TARDE" em letras grandes e coloridas.
Televisão

Ana Paula Renault comenta estreia no Melhor da Tarde e amizade com Leo Dias antes de deixar o programa

20/08/2025
Salgadinho assado de grão-de-bico, foto da receita ensinada no Mais Você
Receitas da TV

Receita do Mais Você (20/08): Salgadinho assado de grão-de-bico

20/08/2025
A imagem mostra a dupla de apresentadores Regina Lima e André Haar, em pé, em um estúdio de televisão. Regina, à esquerda, veste um blazer preto, calça preta e uma blusa branca. Ela gesticula com as mãos enquanto fala. André, à direita, usa um terno azul-marinho com gravata. Entre eles, há um grande painel digital exibindo o logotipo "SBT RIO GRANDE".
Televisão

SBT Rio Grande ganha nova apresentadora: Regina Lima estreia ao lado de André Haar

20/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?