Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Jefferson Oliveira

Globo muda novamente a programação e ‘Bem Estar’ vira quadro do ‘Encontro’

Atualizado: 29/03/19 às 15:11
Jefferson Oliveira em um escritório com o crachá do Portal Alta Definição
Por
Jefferson Oliveira
Jefferson Oliveira em um escritório com o crachá do Portal Alta Definição
PorJefferson Oliveira
Fundador e CEO do Portal Alta Definição, onde também atua como colunista de TV. Formado em Rádio e TV (SENAC) e Administração de Pessoas (SEST SENAT)....
Seguir:
Publicado 29/03/2019
Nenhum comentário
Compartilhar
Fátima Bernardes e Michelle Loreto Encontro Bem Estar
Fátima Bernardes e Michelle Loreto (Arte: Portal AD)
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O que já era esperado desde o fim de 2018, se confirmou na tarde desta sexta-feira (29), em comunicado oficial a emissora dos marinhos anunciou uma nova programação que inclui mais tempo para o ‘Mais Você’ e o fim do ‘Bem Estar’, que se tornará um quadro do ‘Encontro’.

A novidade entrará em vigor a partir do dia 08 de abril, com o Mais Você da Ana Maria Braga começando às 09h da manhã e entregando o horário para Fátima Bernardes e seu ‘Encontro’, às 10h30.

Vale lembrar que, a Globo dispensou recentemente os dois apresentadores do Bem Estar, Fernando Rocha e Mariana Ferrão, ambos foram substituídos por Michelle Loreto que continuará a frente da atração que agora virou quadro.

Confira a nota da Globo na íntegra:

Ainda mais ‘Mais Você’. E com um ‘Encontro’ ainda mais completo. Assim serão as manhãs da Globo a partir do dia 8 de abril, quando os dois programas passarão a ser exibidos em sequência na programação. Uma manhã ainda mais interativa, mais informativa, sempre em movimento – como a Globo.

Ana Maria Braga entrará em campo às 9h da manhã, no comando do’Mais Você’. Ao lado de seu fiel parceiro, Louro José, a apresentadora continuará recebendo seus convidados na ‘Casa de Cristal’, levando ao público, de segunda a sexta, matérias com temas diversos sobre comportamento, curiosidades, serviços, moda e saúde, além da sua famosa – e aguardada – culinária.

Logo após o matinal, de 10h30 às 12h, Fátima Bernardes chegará com seu ‘Encontro’, e receberá em seu palcofamosos e anônimos para debater temas atuais e relevantes para a sociedade, sempre com muita informação, diversão, música e uma infinidade de histórias compartilhadas. A conversa do programa ficará ainda mais completa com o ‘Bem Estar’, que a partir de agora estará integrado ao matinal.Diariamente, sempre que o assunto for saúde, cuidados com o corpo e melhorias nos hábitos alimentares, Fátima irá contar com Michelle Loreto que, direto dos estúdios do programa, em São Paulo, continuará levando ao público as pautas e temas característicos do ‘Bem Estar’, com sua linguagem direta e didática para falar sobre saúde.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Bem EstarEncontroFátima BernardesMais VocêMichelle Loreto
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Receitas de Minissanduíches de língua do Jogo de Panelas no Mais Vocês
Receitas da TV

Receita do Jogo de Panelas (03/07): Minissanduíches de língua do Lucas

03/07/2025
Receita do Arroz arado no Jogo de Panelas no Mais Você
Receitas da TV

Receita do Jogo de Panelas (01/07): Arroz arado do Marcos

01/07/2025
Ana Maria Braga recebendo um sutiã de presente ao vivo no Mais Você
Televisão

Ana Maria Braga ganha sutiã de presente ao vivo no Mais Você: “Melhor tomara que caia”

01/07/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

For security, use of CloudFlare's Turnstile service is required which is subject to the CloudFlare Privacy Policy and Terms of Use.

Perdeu sua senha?