A TV Globo inicia nesta terça-feira (07) uma nova etapa de sua programação com o lançamento da “Super terça”. A iniciativa marca o começo de uma sequência de estreias, novas temporadas e mudanças na grade da emissora, que se estenderão pelos próximos meses.
As novidades reúnem produções inéditas, atrações já conhecidas do público e uma nova fase da novela Quem Ama Cuida, na faixa das nove. Veja abaixo em detalhes👇.
Pablo e Luisão, Conversa com Bial e Justiça 2
A principal novidade da noite é a chegada de Pablo & Luisão, que estreia sua primeira temporada na televisão aberta. A série será exibida às terças e quintas-feiras, logo após Quem Ama Cuida.
Estrelada por Ailton Graça, Otavio Muller e Dira Paes, a produção retrata, de forma leve e emocionante, histórias inspiradas no passado da família de Paulo Vieira. A narrativa acompanha as aventuras da dupla formada por Pablo e Luisão, personagens que marcaram a infância do humorista.
Na sequência, Conversa com Bial retorna em uma nova fase e passa a ocupar um novo horário, com exibição semanal às terças-feiras. A estreia será marcada por uma entrevista de Pedro Bial com Fernanda Torres, gravada no Teatro do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Encerrando a noite, a emissora leva à TV aberta a série Justiça 2, de Manuela Dias que já conquistou o público no Globoplay. Ambientada em Brasília e Ceilândia, a trama acompanha quatro personagens presos que deixam a prisão e tentam reconstruir suas vidas enquanto enfrentam as consequências de seus atos e novos dilemas morais.
Leia mais
O elenco reúne Alice Wegmann, Murilo Benício, Juan Paiva, Belize Pombal, Nanda Costa, Paolla Oliveira, Júlia Lemmertz, Marco Ricca, Danton Mello e Leandra Leal. A produção será exibida de terça a sexta-feira.
Quem Ama Cuida entra em nova fase
Além das estreias, Quem Ama Cuida passa por uma importante virada na história após uma passagem de tempo. Adriana, interpretada por Letícia Colin, retorna transformada depois de cumprir seis anos de prisão e decide enfrentar aqueles que colaboraram para sua condenação.
Ao mesmo tempo, ela reencontra Pedro, vivido por Chay Suede, em uma casa de acolhimento destinada a famílias desabrigadas. O encontro é marcado por emoções contidas. Pedro revela que nunca compreendeu por que Adriana se recusou a recebê-lo durante o período em que esteve presa, admite que sentiu sua falta e afirma que o amor entre eles ainda parece ser uma questão mal resolvida.

