Geraldo Luís foi o convidado de Catia Fonseca no Melhor da Tarde (Band) desta sexta-feira (30). Durante um bate-papo sincero no quadro ‘Caixa Surpresa’, ele foi desafiado a eleger, entre vilões e mocinhos, alguns profissionais que cruzaram sua trajetória na televisão. Sem poupar palavras, ele detonou Rodrigo Faro, seu antigo colega de Record TV.
“O Faro não é meu amigo. Não frequento a casa dele e ele não frequenta a minha, mas é um cara que eu respeito e poderia ter feito uma ligação para mim, da mesma forma que a Xuxa e muita gente que eu não esperava fizeram”, afirmou Geraldo, citando sua recente demissão do canal do Bispo Edir Macedo.
Em seguida, o comunicador ainda criticou o fato de Faro ter adotado um estilo parecido com o seu nos domingos da emissora. “Eu estava contando histórias. Quando acabava, começava todo mundo a fazer igual. Não dá para ser assim. Se eu for fazer aquilo que o Celso Portiolli faz, eu vou me lascar porque não tenho talento para comandar aquele game, com aquela alegria”, justificou.
Respeito o Rodrigo, acho que ele é um tremendo profissional, mas ficou enfraquecido porque iniciaram as comparações. Faro, seu talento não é para contar histórias.
aconselhou Geraldo Luís
Relação com Silvio Santos
Durante a entrevista, ele ainda falou sobre Silvio Santos e revelou conversas com o Dono do Baú. “Com dois meses de Balanço Geral, dando 13, 14 pontos, o Silvio me chamou para apresentar o Aqui Agora. Na época, o bispo estava fora, em uma feira de televisão em Las Vegas, e eu disse que precisaria avisá-lo. Ele falou: ‘não precisa, é só levar o cheque’. Mas eu não senti que estava preparado. Com essa proposta, ele melhorou minha vida na Record”, disse.
Confira abaixo um trecho da entrevista de Geraldo Luís no Melhor da Tarde:
Veja também: