A novela das seis da TV Globo, Garota do Momento, registrou a maior audiência da emissora em São Paulo na quinta-feira (15) e chegou muito perto dos 30 pontos no Rio de Janeiro. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes do mercado, a trama escrita por Alessandra Poggi conquistou números expressivos e superou programas de horário nobre como o Jornal Nacional.
Em São Paulo, Garota do Momento foi exibida das 18h21 às 19h06 e atingiu média de 20,9 pontos com 36,8% de participação. Com isso, a novela liderou com folga na faixa, deixando a RECORD na vice-liderança com 7,9 pontos e 13,9% de share.
Além disso, a trama das 18h foi o maior destaque do dia na capital paulista, ficando à frente de Dona de Mim (20,8 pontos) e do Jornal Nacional (20,8 pontos). Já o remake de Vale Tudo continua abaixo das expectativas e marcou 20,7 pontos.
Confira o desempenho das novelas da TV Globo em São Paulo:
No Rio de Janeiro, os resultados também foram expressivos. A novela da TV Globo atingiu 27,4 pontos de média e 43,3% de share, segundo os dados consolidados. Com isso, ficou atrás apenas do RJTV 2ª Edição, que marcou 27,8 pontos e 42,6% de participação.
Veja o ranking das novelas da TV Globo no Rio de Janeiro:
Com números em alta tanto em São Paulo quanto no Rio, Garota do Momento consolida seu sucesso rumo à reta final, garantindo a liderança isolada para a TV Globo nas tardes de segunda a sábado.
