Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Fúlvio Stefanini e Léo Stefanini falam sobre como é trabalhar juntos no teatro

E mais: Rubens Ewald Filho comenta as críticas que recebeu durante a transmissão do Oscar 2018

Teatro e cinema invadem o Programa do Porchat de hoje (9). Com mais de 60 anos de carreira, o ator Fúlvio Stefanini é um dos convidados do talk show e senta no sofá do apresentador Fábio Porchat junto com o seu filho Léo Stefanini. Os dois conversam sobre a relação entre pai e filho no campo profissional: atualmente, Léo dirige Fúlvio no espetáculo teatral “O Pai”, em cartaz na capital paulista.

“Em um primeiro momento, eu achei que daria tudo errado trabalhar com ele. O importante não é levar esta relação como pai e filho, mas, sim, profissionalmente, como diretor e ator”, afirma Fúlvio. “A nossa relação fluiu bem. Só brigamos perto da estreia por causa de uma música da peça”, revela Léo. Pelo papel na montagem, Fúlvio ganhou o prêmio de melhor ator no Prêmio Shell, um dos mais importantes do teatro brasileiro.

O artista também fala sobre envelhecimento. “Ator não tem idade, mas, quando fica mais velho, percebe que tem”, diz ele, que tem 78 anos.

E ainda

Rubens Ewald Filho com Fábio Porchat (Foto: Edu Moraes/Record TV)

O terceiro convidado da noite é o jornalista e crítico de cinema Rubens Ewald Filho. Na entrevista, ele responde às críticas que recebeu durante a sua participação na transmissão do Oscar deste ano, quando chegou a chamar uma atriz de “feia”.

No bate-papo, ele também explica o porquê de o Brasil ainda não ter levado uma estatueta da premiação hollywoodiana para casa. “Tivemos grande chance com o filme ‘Central do Brasil’”, afirma ele, autor do livro “O Cinema Vai à Mesa” com Nilu Lebert. Sobre as produções atualmente em cartaz, Rubens é taxativo: “A Academia procura cada vez mais filmes difíceis, problemáticos, porque o mundo está assim.”

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend