Mais informação para você!

A Força do Querer : Isis Valverde teve aulas com sereia profissional

Isis Valverde está literalmente mergulhando de cabeça em seu próximo personagem na TV. Para viver a sereia Rita da novela “A Força do Querer”, que estreia nesta segunda-feira no horário das nove, a atriz gravou cenas em um tanque de 3 metros de profundidade, ao lado de peixes-boi.

Animada, Isis exaltou, em conversa com o “GShow”: “Estar ali com aqueles animais incríveis… Gente, não sei descrever assim. Você vai para outro mundo. Uma experiência única que somente a Rita poderia me dar”. Sobre a dificuldade de nadar com uma cauda e precisando usar técnicas de apneia para ficar bastante tempo embaixo d’água, a artista assumiu: “Eu treinei pra fazer 5 metros, agradeci a Deus por o tanque ter só 3 metros. Descer e subir 5 metros é bem puxado”. Mas garantiu: “Eu fiquei encantada quando a Glória [Perez] me convidou. Eu sei que vai me dar trabalho, eu sei que eu vou quebrar a cabeça em muitas cenas pra entender onde a Rita entra ali, mas é uma delícia fazer ela”.

Sereia vai encantar os homens na trama das nove

Isis Valverde se inspirou nas mulheres do Norte para a Rita (Foto: Renan Castelo Branca/Gshow)

A primeira protagonista de Isis Valverde no horário nobre vai deixar os personagens dos atores Fiuk e Marco Pigossi – que já carregou a atriz no colo durante as gravações – encantados. Desta forma, está formado o primeiro triângulo amoroso do folhetim. Com uma sensualidade arrebatadora, Isis contou que Rita não tentará conquistar os homens de forma forçada. “Acho que não existe a ideia de ‘conquistadora’ para a Rita, justamente porque ela não conhece isso. Acho que o que encanta as pessoas na Rita é a sensualidade não forçada, é a curiosidade infantil dela, o olhar vivo e a sede pelo novo”, opinou a atriz. E concluiu: “Ela é muito livre de amarras”.

Sereia Profissional

Mirella Ferraz,paulista de 32 anos e “sereia profissional”

Para entrar nesse universo do sereísmo, Isis Valverde contou com a ajuda da “sereia profissional” Mirella Ferraz, uma paulista de 32 anos. “Eu sou mergulhadora de aquários, parques, festas e eventos em geral. Também escrevo livros e tenho meu ateliê de caudas de sereia”, contou ao Purepeople. Com Mirella, a artista também aprendeu técnicas para nadar usando uma cauda de 23 quilos. “É um mergulho completamente diferente, você não bate as pernas, é um nado ondulatório, feito pelos golfinhos e pelas baleias. Também ensinei toda uma expressão corporal e facial para ela ficar dentro d´água: como não soltar bolhas de ar, como ficar com o olho sempre aberto e fazer giros e acrobacias e usar o cabelo no nado”, detalhou a profissional.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend