O Fofocalizando desta quarta-feira (28) foi marcado por um verdadeiro climão com outro programa do SBT. Ao vivo, a apresentadora Flor foi tirar satisfação com o humorista Matheus Ceará nos estúdios do A Praça é Nossa sobre uma piada contra o programa de fofocas.
No entanto, o que parecia ser algo leve se tornou um grande climão e insatisfação declarada por parte dos apresentadores Chris Flores, Gabi Cabrini, Leo Dias e Gabriel Cartolano. Todos repudiaram a fala do humorista durante uma apresentação no show de stand-up “O Show é Nosso – Contando as piadas que não pode contar na Praça”.
No espetáculo, ele se apresenta ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. O humorista disparou que o programa era ruim e que era igual oxigênio: “está no ar, mas ninguém vê”.
A audiência do Fofocalizando
Mesmo com grande repercussão da polêmica, o Fofocalizando não cresceu na audiência e ficou mais uma vez em terceiro lugar na preferência do público da Grande São Paulo e no Rio de Janeiro, as duas maiores praças do Painel Nacional de Televisão.
De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, obtidos pelo Portal Alta Definição, das 15h20 às 17h24, a atração de Chris Flores marcou 2,6 pontos de média e 6,4% de share na Grande São Paulo. Nesta mesma faixa horária, a Record consolidou a vice-liderança com 6 pontos de média e 13,8% de share.
No Rio de Janeiro, o Fofocalizando também se manteve abaixo da meta. Na capital carioca, a atração marcou apenas 2,5 pontos de média e 5,6% de share. Enquanto isso, a Record Rio repetiu os índices de São Paulo, com 6,0 pontos de média e 13,3% de share.
Assista ao vídeo: