E aconteceu ontem, a 11ª festa de A Fazenda 15 (Record) que teve como tema a cultura italiana. A festança foi embalada pelos hits de Luan Pereira e a dupla Léo & Raphael, que cantaram “Dentro da Hilux” e “Peão não Sofre”, entre outros.
Mas além de dançarem muito, os peões também sofreram bastante. Teve choro de Cezar Black com saudade de Kally e Jaquelline com saudades de sua filha.
Perdeu algum detalhe? Vem de resumão no Portal Alta Definição.
Nadja se isola
Nadja Pessoa curtiu a maior parte da festa sentada em uma moto, que fazia parte do cenário. Sentada e um pouco afastada dos demais, ela cantou e dançou ali mesmo. Em raríssimas vezes, se aproximou de Shay e Marcia Fu.
Já perto do final da festa, André Gonçalves – com quem a peoa discutiu feio – lhe chamou para dançar com os demais participantes, e ela cedeu.
Leia também: Marcia Fu se destaca na festa de A Fazenda com dança sensual para peão
Black chora de saudades
Cezar Black foi outro peão que não curtiu a festa direito. Chorando de saudades de Kally, a nona eliminada, ele ganhou o conforto de Radamés e Yuri. “Já já vocês estão juntos, faltam 20 dias brother. Daqui a 20 dias ela está aqui também”, disse Rada.
“Virou uma coisa tão íntima que falta um pedaço. Fico: ‘cadê ela no meu pé tocando o terror?’. Ela não me deixava dormir, irmão”, disparou o ex-BBB.
O participante aproveitou o momento para se desculpar com a sua reação com a volta de Radamés. Ele não abraçou o amigo. Contudo, Black afirma que a atitude foi por conta da eliminação de Kally e que tem medo da namorada estar sendo odiada fora da casa.
“Me dói mais em pensar que a Kally vai estar sofrendo isso e sendo julgada em cima da mesma régua que foi uma atitude minha. Não foi ela que falou dele. Ela me defendeu, mas fui eu eu falei”, disse o peão.
Pedido de trégua
Em conversa com André pouco antes de dormir, Jaquelline desabou e contou que está triste com a eliminação de Kally. “Hoje que fiquei muito triste porque, sei lá, quando nós morrer, vamos tudo para o mesmo lugar. Só Deus pode nos julgar. As vezes a gente fica estressada, fica louca. Mas a gente tem que ser a gente, né André?”, disse ela.
André concordou e disse que “agora, na reta final, é melhor evitar [confusões]”. Jaquelline, então, revelou que conversou com Nadja Pessoa e pediu trégua.
“Eu falei com ela pra gente dá um tempo. Falei: ‘Posso falar com você?’ E disse pra gente dá um tempo de briga. Porque eu não aguento mais…Muito ruim ficar magoando o o outro, magoando a gente. A gente já chegou até dia primeiro de dezembro. Nem imaginei que ia ficar uma semana, duas”, contou Jaque.