Eliminada do BBB 24, na noite desse domingo (31), Fernanda participou do Bate-Papo BBB, apresentado por Thaís Fersoza e Ed Gama no Gshow. Dentre os assuntos, ela assistiu algumas das falas polêmicas e problemáticas que teve dentro do reality e se posicionou, justificando como fazendo parte da sua visão de jogo lá dentro.
“Estando lá é loucura. A percepção é outra. Como eu mesma me vendo aqui já é outra. Só que, quando você está vivendo ali, tudo é muito estranho. Tudo parece muito armado, tudo parece muito definido, tudo parece muito falso. Todos os movimentos parecem, sim, premeditados. Interesseiros a todo instante. E a gente consegue, sim, fazer preconceitos. Temos. A gente olha e vê que não combina, que não bate”, comentou.
Só que total preconceito, óbvio. Juízo de valores, a gente está ali fazendo isso. A gente julga o tempo inteiro, julgamento um atrás do outro o tempo inteiro. Eu não conheço ninguém fora, pode ter histórias lindas. Ali, a gente olha como não combina, como os movimentos são muito premeditados. E gera esses julgamentos, é um jogo de julgamentos.
afirmou Fernanda
Ao ser questionada diretamente sobre as falas polêmicas, ela comenta: “Dentro do jogo é uma coisa. Saindo do jogo não tem mais nada disso. Tudo o que eu falei não faz mais sentido. Onde, em que momento, eu vou fazer comentários como esse? Quais julgamentos são esses se eu não tenho a vivência aqui fora?”.
Fernanda ainda completou: “E vendo isso, acredito que tenha sido muito doloroso pra quem está assistindo. E, não, não concordo com nada do que falei porque eu não tenho experiência de vida com elas. Eu tive experiência de jogo com elas e fui baixa, fui ruim”.