A terça-feira (03) foi celebração para Fabricio Battaglini, que estĂĄ completando 50 anos de vida. E Ana Maria Braga fez questĂŁo de prestar uma homenagem ao vivo para o repĂłrter no Mais VocĂȘ (TV Globo), com direito a bolo surpresa, porĂ©m sem o tradicional âParabĂ©ns Pra VocĂȘâ.
âFabricio, queria contar uma coisa pro pessoal de casa. Esse jovem do outro lado da tela estĂĄ completando 50 anos hoje. ParabĂ©ns, Fabricio Battaglini!â, disse ela, interrompendo uma entrada ao vivo do repĂłrter.
Ana Maria prosseguiu: âEm 2005, quase 20 anos atrĂĄs, ele entrou no nosso estĂșdio pela primeira vez [e] abraçou o nosso programa com muita competĂȘncia, trouxe informação de qualidade para as nossas manhĂŁsâ.
âEle Ă© um âbĂŁoâ contador de histĂłrias, inovou vivendo grandes aventuras no Brasil e atĂ© no exterior, e depois os olhos verdes ainda sĂŁo os mesmos. Os mĂșsculos aumentaram, mas ele Ă© um cabra cheio de curiosidadeâ, completou a veterana.
Depois, a culinarista Maria surgiu com um bolo surpresa no local onde Fabricio estava e atĂ© começou a cantar o tradicional âParabĂ©ns Pra VocĂȘâ, porĂ©m foi interrompida por Ana Maria Braga.
âNĂŁo pode cantar parabĂ©ns! NĂŁo pode! Maria, nĂŁo pode cantar parabĂ©ns na televisĂŁo, senĂŁo paga royalty [direitos autorais]!â, soltou a avĂł de Louro ManĂ©, rindo.
Ao final, ela ainda abraçou o telão, simbolizando um abraço no repórter.

Imagem: Reprodução/TV Globo