Na noite da 6ª roça de A Fazenda 15 (Record TV), Adriane Galisteu fez um discurso citando a rotulagem das mulheres e como elas podem ser muito além disso. Com um trio feminino, ela descreveu as características de cada uma, antes de anunciar o resultado final.
Galisteu iniciou relembrando uma outra roça feminina que comandou, entre Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla, na A Fazenda 13 e afirmou:
“Minha roceiras, minhas guerreiras, minhas mulheres. Mais uma vez, temos uma roça só de mulheres para encarar o julgamento do público. Junto com todo julgamento vem os rótulos e como vocês foram rotulados”, disse.
Confira agora como foi o discurso para Jenny Miranda, Nadja Pessoa e Marcia Fu.
Jenny Miranda
Jenny, a explosiva. Mais de uma vez você ouviu que era agressiva, destemperada e que usava as fraquezas dos adversários. Mas a gente também viu você chorar de saudade do Fábio e do Enrico. Vimos o carinho que você tem pela Dona Amélia, sua mãe. E também vimos a lealdade com que você defendeu seus aliados. Nunca deixe que as pessoas falem que você é apenas uma coisa. Porque ser mulher é viver mil vidas em uma.
Nadja Pessoa
Nadja, a isolada. Você mesmo disse que não veio fazer amigos por aqui. Mas diferente de A Fazenda 10, aqui a gente viu você baixar a guarda algumas vezes. Para pouquíssimas pessoas, mas vimos. E nessas horas, a gente enxergou uma Nadja mais inteira. Você não tem medo de briga, todo mundo sabe disso. Mas a gente sabe que existe muitas outras pessoas dentro da Nadja Pessoa.
Marcia Fu
Marcia, a fofoqueira. Quantas vezes você ouviu isso né Marcia. Que fez leva e traz, afastou amigos, implodiu alianças. Uma coisa a gente sabe, você não tem medo de falar e defender a sua opinião. E muito menos de mudar de opinião. Até porque, A Fazenda é um jogo de vivência e comunicação. E ninguém pode negar que você faz isso muito bem. A Marcia Fu habla.
Galisteu ainda encerrou: “Mulheres, o resultado de hoje não define quem vocês são. Com qualidades e defeitos, com ou sem rótulos, nós somos muitas e podemos chegar aonde nós quisermos chegar. A ex do Ayrton Senna aqui é prova disso”.