Ex-marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa anunciou o lançamento da sua campanha como pré-candidato a vereador de São Paulo. Acusado de ter agredido a apresentadora, ele afirmou que irá promover campanhas sobre violência doméstica contra os homens.
“A coleta de estatística sobre homens que sofre violência em relacionamento é algo muito difícil por diversos fatores. Muitos homens tem vergonha e estigmatização ao tentar denunciar os abusos”, afirmou ele, em um vídeo publicado nas redes sociais.
O empresário seguiu discursando: “A sociedade tende a associar a masculinidade a força e resiliência, o que faz com que muitos homens hesitam em admitir que estão sofrendo violência doméstica e irem para a denúncia”.
Alexandre ainda completa: “É muito importante, você, homem, não se silenciar. Não tenha vergonha de admitir. Se foi agredido, denuncie!”.
Ao final do vídeo, ele ainda divulgou um número de WhatsApp associado à campanha para os homens supostamente agredidos, além de confirmar o lançamento da sua campanha política.