O A Grande Conquista (Record TV) definiu, na sexta-feira (19), os primeiros participantes a receberem o título de Donos da Mansão. Aliás, nesta semana, são duas Donas: Natália Deodato e Sandra Melquiades. Além de poder, as duas também terão responsabilidades na liderança da casa.
Além dos privilégios da suíte exclusiva, as decisões da dupla serão cruciais na formação das Zonas de Risco, podendo enfrentar consequências drásticas.
De acordo com a produção do A Grande Conquista, os Donos da Mansão serão definidos toda sexta-feira por meio de uma dinâmica especial.
Como recompensa, eles desfrutam de uma suíte luxuosa e têm o direito de convidar mais três pessoas para compartilhar o espaço com eles. No entanto, as obrigações também fazem parte do pacote, incluindo a divisão de tarefas diárias entre os participantes.
O verdadeiro desafio surge na formação da Zona de Risco. Os Donos da Mansão devem entrar em consenso para indicar um participante para a berlinda. No entanto, o pior está por vir: a cada semana, um dos Donos enfrenta a votação do público. Fica claro que o cargo não é só glamour e privilégios.
A escolha do Dono que irá para a Zona de Risco é realizada por meio de votação entre os membros da Mansão do A Grande Conquista. Cada competidor tem a oportunidade de entrar em uma cabine secreta e expressar seu voto. Dessa forma, a imunidade que os Donos possuíam na época da Vila não existe mais.