O apresentador André Marques revelou que foi o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, encontrado morto na residência dele. Bastante emocionado, André contou detalhes de como tudo aconteceu neste domingo (01).
Ele recebeu uma ligação de uma amiga em comum com o Tom, perguntando se eles estavam juntos: “[A amiga perguntou] ‘André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?” Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: ‘vou lá na casa dele porque ele não está atendendo’. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá…“
Marques também lembrou da proximidade que tinha com Tom Veiga. “A gente estava todo dia juntos, todo dia via aqui em casa, na minha loja, eu fazia comida para ele. Ele era um personagem de sucesso, mas ele era mais sucesso ainda. Era um cara querido. Eu apresentava ele para os outros: ‘Ele que faz o Louro José’. ‘Caraca, pô, grava um vídeo, grava um áudio para a minha mãe, que é sua fã’. Ele fazia para todo mundo.”
Por fim, André pediu orações:
“Peço para vocês orarem por ele porque a essa hora ele já está fazendo um monte de gente rir. Papai do céu estava precisando de um cara maneiro, fera, paizão e amigo de todo mundo, uma unanimidade. Deveria estar sem muita gente lá assim, só pode ser (…) Ele era um cara demais.”