Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Emoção toma conta na final do “The Voice Kids” e Simaria cai no choro

A grande final do “The Voice Kids“, neste domingo (8), reservou muita emoção, o fofurômetro explodiu com os finalistas Maria Yohana, Talita Cipriano, Eduarda Brasil e Neto Junqueira. Porém, ninguém conseguiu conter as lágrimas, quando a declaração dos competidores para os jurados foi exibida.

Chorando muito, Simaria da dupla com Simone, falou:

“Eu quero muito agradecer a Deus, pela oportunidade que deu a mim e a minha irmã de poder estar num programa como este que só ensina a gente a amar cada vez mais as pessoas, que só ensina a gente a ser mais generosa com o próximo, a ter mais paciência com o próximo, a ter muito mais humildade em saber reconhecer nossos erros e que ainda por cima faz a gente levar pra casa a maior lição de todas que o artista muitas vezes tem, o ego lá em cima”.

Simaria ainda revelou o que estava levando pra casa, dessa que foi sua primeira experiência como jurada de um reality musical.

“E que todos saibam que o que eu tenho levado pra minha casa de todos os dias que participei desse programa, é que aqui não existiu nunca ego, as pessoas sempre estavam preocupadas em estender a mão um para o outro, estavam preocupadas em dar amor, a coisa mais linda que eu sempre falava pra Simone, todo mundo ia embora, mais ia agradecido por ter conhecido pessoas incríveis aqui.”

A cantora foi abraçada pelos outros jurados, sua irmã Simone, Claudia Leitte e Carlinhos Brown.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend