Mais informação para você!

Em novo dia e horário, Câmera Record conquista a vice liderenaça isolada

Na noite deste domingo, 23/04, o Câmera Record estreou em novo dia e horário e  marcou 6,4 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%, conquistando o segundo lugar isolado na audiência. A emissora terceira colocada consolidou 5,7 pontos de média na mesma faixa de horário. O Câmera Record foi ao ar das 23h16 às 0h30.

Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record  apresentou uma reportagem exclusiva. Com participação do jornalista Domingos Meirelles, o programa revelou a verdadeira história de Lidiany Alves Brasil – a menina jogada em uma prisão com mais de vinte homens, onde foi torturada e estuprada, por 26 dias, no interior do Pará, sob os olhos das autoridades. Um caso que chocou o Brasil e o mundo.

Trabalho em equipe

Com documentos e informações inéditas reunidos durante seis meses de investigação, os repórteres Gabriela Pimentel, Gustavo Costa, Daniel Motta, Heleine Heringer, Domingos Meirelles e a editora Fabiana Lopes localizaram a jovem e contam em detalhes sua  trajetória e tudo que ela sofreu à época, aos 15 anos, quando a imprensa brasileira e internacional se assustou ao noticiar tamanha barbárie.

Jefferson Oliveira  – Alta Definição / Curta nossa página no Facebook e saiba primeiro de tudo que está em alta: Portal Alta Definição

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend