Afastado dos gramados devido a uma lesão, Neymar se envolveu em uma polêmica com a atriz Luana Piovani. Em uma entrevista exclusiva ao Bandsports, nesta segunda-feira (03), durante um evento beneficente do Instituto Neymar Jr., o jogador lamentou as críticas que recebe.
“A crítica é válida. A gente tem que receber de forma boa, se for crítica ao trabalho, e ver onde está errando e pode melhorar. As críticas só passam [do limite] quando vão além do futebol. Aí me incomoda mais, porque ninguém sabe o que o outro fez e faz para chegar onde chegou. Quando as críticas passam, eu não concordo mais. E por isso muitas vezes sou um pouquinho odiado, porque sempre rebato. Mas isso faz parte da vida futebolística“, declarou Neymar,
Luana Piovani, em um vídeo nas redes sociais, acusou Neymar de apoiar a privatização das praias e estendeu as críticas à vida pessoal do jogador, que expressou desconforto com a situação. “É difícil. Mesmo machucado não deixo de ser protagonista, meu nome sempre está envolvido”, respondeu.
No meio do embate com Luana, Neymar também criticou o humorista Diogo Defante, antes considerado amigo, por também criticar a suposta privatização das praias. Posteriormente, eles se reconciliaram.
“Sou muito aberto. Sempre dou a oportunidade da pessoa se revelar. Se ela for sincera e leal, isso será bom para nós, vai ser uma grande amizade. Se ele não for, Deus o tenha, que fique longe”, disse ele ao BandSports.
Assista ao vídeo: