Lucas Pizane foi o 3º eliminado do BBB 24. Ele deixou a casa mais vigiada do país com apenas 8,35% dos votos, após disputar paredão contra Davi (63,21%) e Juninho (28,44%). Agora, o ex-BBB toma café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você (TV Globo) e conta como foi sua participação no reality.
Confira abaixo as principais falas de Lucas Pizane no Mais Você:
- Choro dos brothers após a eliminação: “É incrível como em tão pouco tempo, a gente vive para deixar saudade. Senti que eu deixei um pouquinho de mim lá, em algumas pessoas. É muito gratificante”.
- Mais votado no confessionário: “Eu me senti surpreso para estar indo [ao paredão] naquele momento. Porque até então, eu não sabia que eu era alvo. Mas eu sabia que em algum momento aqui aconteceria, já que eu não estava dentro de grupos prioritários dentro da casa”.
- Motivo da eliminação: “Espero que a minha saída tenha servido como uma mensagem para quem está na casa. talvez enxergar melhor o jogo do que eu consegui enxergar”.
- Jogador ou planta?: “Você acha que vai ser um jogador, mas chega lá e você acaba sendo um bestão”.
- Camarote x Pipoca: “Quando você entra no BBB, o que passa a ser julgado é a sua trajetória lá dentro. Parece que o passado se apaga”.
Falas no quarto do líder
- Conversa sobre o corpo de Yasmin: “A minha preocupação bateu na hora. Lá dentro a gente não tem a dimensão da percepção que as coisas acabam tomando aqui fora. Eu sou um cara boa praça, então as vezes acabo passando por cima de comportamentos que claramente eu não concordo para tentar ser político. Quando o assunto chega, eu fico tipo: ‘Meu Deus, o que é que esses caras estão falando’. Aí eu fico calado e não tenho uma postura combativa”.
- Falta de posicionamento: “Eu reconheço que eu foi um erro muito grave. Quando a gente não dá um posicionamento, uma opinião, na verdade a gente está dando. Eu fui frouxo eu não me opor, em não me impor na verdade”.