Gabriel foi o 2ª eliminado do BBB 23. O modelo deixou a casa mais vigiada do país com 53,30% dos votos. O agora ex-BBB tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você (TV Globo) e contou como foi sua participação no reality. Ele disputou paredão contra Cezar, com 0,61% dos votos, e Domitila Barros, que garantiu 46,09% dos votos. O paredão ultrapassou 100 milhões de votos.
Durante a conversa no programa, Gabriel falou sobre diversos assuntos, como o possível romance com Anitta e o relacionamento, considerado abusivo, com Bruna Griphao. Acompanhe com detalhes logo mais abaixo!
Depois da eliminação
Questionado por Ana Maria Braga sobre as primeiras horas depois da eliminação, o brother respondeu. “É um caminhão de informação, tanto bom quanto ruim. A gente tenta assimilar devagar, digerir. Mas eu estou aos poucos conseguindo analisar”.
“Coisa de uma noite” com Anitta
Um dos primeiros assuntos no início do jogo, o possível romance de Gabriel com Anitta também foi tema no Café com o Eliminado.
A gente se conheceu pela internet e ela me fez um convite para comparecer em um show, lá em Floripa. Eu fui e levei alguns amigos, curtimos um camarim. Ela me tratou super bem. Foi coisa muito rápida. A galera acha que eu tive um romance extenso, mas foi coisa de uma noite. Coisa bem curta.
comentou o modelo
Choro pós-eliminação
O choro e a longa despedida dos participantes também foi assunto no Mais Você. Ana Maria Braga questionou Gabriel se ele esperava que fosse ser “tão doído” a sua eliminação, para ele e os demais brothers e sisters.
A gente vive um momento muito intenso. A gente, quando está aqui de fora, não imagina que 15 dias parecem que são 15 meses. Então consegui criar relações ali de amizade, que foram sinceras. E a grande parte do grupo conseguiu sentir a minha dor, o meu arrependimento, o tanto que eu fiquei mal com aquela notícia. Minha vontade era ficar e mostrar o que podia ter acontecido por mais dias.
destacou Gabriel
O modelo comentou ainda sobre sua relação com Paula, parceira de Casa de Vidro no reality. “A Paulinha fez de tudo por mim, até onde o braço dela alcançava. Independente do que ela fizer no jogo, [vai ter] o meu voto de confiança. Eu acredito que ela merece ganhar e a minha torcida sempre vai estar sendo para ela. Eu sou fã dela, não tem como”, afirmou.
Posicionamento da equipe de Bruna
O agora ex-BBB comentou sobre o posicionamento da equipe de Bruna Griphao, que pediu a saída do modelo e puxou mutirão para a sua eliminação.
Era uma coisa que eu já imaginava. Acho super justa essa reação. É uma reação de proteção, tanto para a família quanto para a carreira dela. Quando menos ela se expor com esse assunto, com esse problema que teve por minha responsabilidade, é o mais justo possível. Tem que cuidar dela e na hora era o momento de falar e se posicionar.
comentou o modelo
Questionado sobre um possível romance com a atriz fora do BBB 23, Gabriel respondeu: “A gente tem uma relação de amizade agora, de respeito. Ela poderia ter sido a primeira pessoa a me crucificar. Uma reação óbvia que ela poderia ter. Mas ela se mostrou uma pessoa que quer ver o lado bom das outras pessoas. Que prefere pensar que as pessoas tem um lado bom. Então, a gente não vai forçar nada. Ela está no jogo dela e espero que ela demore muito para sair”.
Treta com Marília
O programa reexibiu um pequeno trecho do posicionamento de Marília contra Gabriel, no Café com o Eliminado da última sexta-feira (27). Na ocasião, a maquiadora chamou o modelo de prepotente, arrogante e grosso. O brother evitou entrar em polêmica e preferiu não responder.
Jogo da Discórdia
No café da manhã no Mais Você, Gabriel ainda participou de um Jogo da Discórdia patrocinado por uma marca de temperos. Ele respondeu a perguntas já preparadas anteriormente.
Qual o seu maior arrependimento no jogo? “Dentro do jogo foi ter falado coisas no relacionamento com a Bruna, que na vida não deveria ser falado nem de brincadeira”, afirmou
Para quem você torce que seja o vencedor do BBB 23? “Tem muitos candidatos para a vitória, mas a minha torcida vai ser para a Paula até o fim”, respondeu. O modelo também citou Cara de Sapato e MC Guimê como estrategistas para garantir a vitória.
Quem é o maior jogador da casa? “O MC Guimê, porque eu sou adepto mais a estratégia dele. Ele é um cara muito coerente do que ele faz, fala e deixou de falar”, disse.
Quem você mandaria hoje para o paredão? “Hoje eu mandaria o Fred. Acho que ele acabou se enrolando um pouco no jogo. Acho que teria informações que servia para ele, mas por falta de convicção acabou se complicando aqui fora”, comentou.
Romance com Bruna
Sobre a relação com Bruna, considerada abusiva, Gabriel destacou que está “arrependido” e “com vergonha” das falas.
Eu acho que por mais que esteja me incomodado rever uma cena dessa, é necessário falar. Eu quero servir com um exemplo a não ser seguido em relação a isso. Eu queria ser esse cara que errou e, mesmo assim, teve uma reação de arrependimento e vergonha. Que não seja repetido isso.
destacou o modelo
Leia também: “Me arrependo”, afirma Gabriel ao assistir cenas com Bruna