Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
BBB 22

“Ele não me seguia”, diz Gil do Vigor sobre comparações com Vinicius

Atualizado: 20/01/22 às 11:47
Berg Araujo
Por
Berg Araujo
your gravatar alt for the rest of the pages
PorBerg Araujo
Formado em jornalismo (Unip) e apaixonado por novelas e reality shows. Escreveu para o TN Audiência (2015) e Portal 4 (2016). Desde 2017 é editor do...
Seguir:
Publicado 20/01/2022
Compartilhar
Gil durante o Mais Você e Vinicius no BBB 22
Gil comenta sobre Vinicius ser comparado com ele no BBB 22 | Edição: Portal AD
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Durante sua participação do Mais Você na TV Globo nesta quinta-feira (20), Gil do Vigor respondeu a Ana Maria Braga sobre como ele vem se comportando em relação ao público comparar Vinícius do BBB 22 com ele. O economista afirmou que o participante não o imita.

“O público começou a fazer comparações, segundo o público na internet já colocaram que parece que ele tá te imitando pelo jeito dele comportar, você acha isso?”, perguntou Ana.

O ex-BBB comentou sobre o assunto: “Então, eu acho que a gente imita quem a gente gosta muito. Inclusive, imitar não é algo ruim, nem sempre é. Você admira tanto uma pessoa que você acaba pegando o gesto, não é o meu caso, ele não me seguia nas redes sociais. Eu acho que não era alguém que se espelhava, ele não me seguia. Eu acho que é o jeito dele mesmo”, opinou Gil sobre Vinicius.

Gil do Vigor ainda comentou em relação do público comparar até o local onde Vinícius senta na sala do BBB 22, onde ele sentava na sua edição. “A cadeira do não era do Gil. A casa era muito cheia, como era muito cheia não tinha lugar no sofá, eu tinha muito receio de incomodar as pessoas eu dizia assim: ‘eu vou deixar todo mundo se acomodar e depois eu me acomodo’. Eu acho que foi coincidência de sentar no mesmo lugar”.

O dono do quadro “Tá Lascado”, ainda afirmou que o brother é diferente dele lá dentro até em questão do comportamento sobre jogo: “Nós somos bem diferentes. Dentro da casa eu já cheguei falando de jogo o tempo inteiro. Eu comentava sobre combinação de voto e paredão. Esse jeito alegre é mais nosso, da nossa região nordeste, a animação que é igual”.

Confira alguns memes em relação a Gil e Vinícius:

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Será que o vyni só tá sendo bem tratado pela galera lá dentro porque eles acham que ele é o novo Gil do Vigor? pic.twitter.com/dHLOPaTP6t

— natália dando show de estrelismo na sapucaí (@pedrxhenriqe) January 20, 2022
https://twitter.com/paliacito/status/1483336278930247681?s=21

vyni é legal, mas colocaram expectativa demais nele.

compararam tanto com o gil, essss horas o vigor já tinha criado 35 teorias furadas, batido palminha 20 vezes, dado em cima do arthur, chamado a pocah de basculho e mudado “o brasil tá vendo” pra “o brasil ta lascado.” #bbb22 pic.twitter.com/XgabHlVC5a

— mundinho bbb br (@mundinhobbbbr) January 20, 2022
https://twitter.com/gabrielmoody2/status/1482350869018468353?s=21

Leia também: Lucas dispara sobre Bárbara no BBB 22: “Me ignorou”.

Tudo sobre:Ana Maria BragaGil do VigorMais VocêVinicius BBB 22

Mais do AD

Cesta de pão de queijo dourado e crocante, receita de Ana Maria Braga no Mais Você da TV Globo, enviada como surpresa ao elenco da Dança dos Famosos, feita com polvilho doce, queijo minas padrão e parmesão
Receitas da TV

Mais Você (18/08): Receita do pão de queijo da Ana Maria Braga que conquistou o elenco da Dança dos Famosos

18/08/2025
A esquerda, Ana Maria Braga aparece sentada no estúdio do Mais Você decorado com flores e folhagens, usando blusa preta e cachecol branco, transmitindo serenidade; à direita, Fausto Silva está em um leito hospitalar, vestindo camiseta azul escura e com equipamento médico no braço, em ambiente clínico com cama ajustável e monitores ao fundo
Televisão

Ana Maria Braga envia mensagem emocionante a Faustão durante o “Mais Você”

11/08/2025
Duas Almofadinha de sobrecoxa no prato do Mais Você. Uma está aberta mostrando o recheio
Receitas da TV

Receita do Mais Você (11/08): Almofadinha de sobrecoxa

11/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?