Sucesso grandioso na Ítalia, o “CQC” já foi um dos principais produtos da Band no Brasil, mas o programa parou em dezembro de 2015 e até hoje não retornou a grade da emissora.
Porém questionado pelo colunista Flávio Ricco, sobre a possibilidade de uma volta à televisão brasileira, o diretor Diego Barredo não tem dúvida que isto, um dia, virá a acontecer.
Mas de acordo com o Barredo, faltam repostas para “quando?” e “onde?”. Isso é determinante para o retorno. Portanto o CQC pode voltar, mesmo que seja em outra emissora.
Vale lembrar que a produtora Eyeworks, detentora do CQC, atualmente dirige o “Programa do Porchat” na RecordTV.
🔒 Direitos Autorais Reservados — Todo o conteúdo publicado no Portal Alta Definição é protegido por direitos autorais © 2026. A reprodução total ou parcial dos textos, imagens ou qualquer outro material deste site sem autorização prévia e expressa por escrito é expressamente proibida, independentemente do meio utilizado.
