Mais informação para você!

Deus Salve o Rei: Uma história de amor e intrigas no tempo medieval

A partir desta segunda (9), prepara-se para embarcar nessa aventura vivenciada no século 13. “Deus Salve o Rei” de Autoria de Daniel Adjafre e direção de Fabricio Mamberti, contará histórias de príncipe encantado e cavaleiros destemidos envolta no mundo do faz de contas.

Dois reinos que viviam em paz por muitos anos, graças ao acordo feito com seus dirigentes. Apesar de muito rica o que faltava a Montemor era a tão preciosa água abundante nas terras de Artena, que lhe cedia o líquido de vida em troca de uma pequena quantia em minério de ferro.

A amizade forte entre os reinos, acaba quando o príncipe Afonso (Romulo Estrela) sai em expedição por água em Artena e será dado como morto após um ataque de Ladrões.

A um passo de ser devorado ele acaba salvo por Amália (Marina Ruy Barbosa), plebeia que se apaixonará perdidamente pelo príncipe, claro, sem saber quem ele é.

Por conta dessa paixão proibida, entre um jovem príncipe do reino e uma plebeia, Afonso irá abandonar o trono para viver um grande amor. O jovem deixará o reino a cargo do seu irmão Rodolfo (Johnny Massaro) e irá morar em Artena.

Bruna Marquezine interpreta a ambiciosa princesa Catarina (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Visto com desconfiança pelo povo do local, ele será acusado de planejar um atentado contra o rei Augusto (Marco Nanini). Além disso o bonitão chamará atenção da princesa maquiavélica, Catarina (Bruna Marquezine) que ficará encantada pelo ex Príncipe.

Ambiciosa, ela vê no moço a chance de juntar Montemor com o seu reino, é assim, se tornar a rainha soberana da região.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend