Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado, exibida nesta quarta-feira (27/10) no canal Viva, às 23h00. De João Emanuel Carneiro, a trama foi exibida originalmente na Globo, em 2004, na faixa das sete.
Leia o resumo do capítulo 165:
Edilásia se descontrola quando Paco é levado preso. Preta agride Bárbara. Na porta do camburão, Bárbara diz que ama Paco. Tony se diverte com a presença dos sogros. Edilásia organiza uma manifestação na porta do presídio. Bárbara decide fazer uma grande festa. Dr. Matoso garante a Paco que a justiça será feita.
Sem dinheiro para a gasolina, Helinho e Cezinha trocam o caminhão por uma carroça e chegam ao Rio. Raí se preocupa quando a mãe pega um gravador e diz que vai agir. Preta entra na casa de Bárbara, disfarçada de funcionária do bufê. Ela se encontra com Otávio, que a esconde. Otávio chama a mãe e Preta se esconde debaixo da cama de Bárbara.
Bárbara despreza e fala mal de seus convidados e Preta grava tudo. Tony anuncia o projeto social de Bárbara, que faz um discurso e dedica a festa a Afonso. Preta coloca a fita gravada no som. Os convidados, revoltados, vão embora. Preta sorri vitoriosa e Bárbara olha para ela com ódio.