Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Da Cor do PecadoResumo da Semana

Da Cor do Pecado: Resumo dos capítulos de 25/10 a 30/10

Atualizado: 24/10/21 às 01:43
Redação
Por
Redação
Publicado 24/10/2021
Compartilhar
Divulgação do resumo semanal da novela Da Cor do Pecado no canal Viva
Arte: Portal Alta Definição
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
Capítulo 163 | Segunda, 25/10Capítulo 164 | Terça, 26/10Capítulo 165 | Quarta, 24/10Capítulo 166 | Quinta, 25/10Capítulo 167 | Sexta, 26/10Capítulo 168 | Sábado, 30/10

Confira o resumo da semana da novela Da Cor do Pecado, que vai ao ar de segunda a sábado no Canal Viva. De João Emanuel Carneiro, a trama foi exibida originalmente na Globo, em 2004 na faixa das 19h.

Capítulo 163 | Segunda, 25/10

Pereira dá o endereço de Jamil para Paco. Olívia consegue um passaporte falsificado para Kaíke. Tony avisa que vem para o Brasil com Bárbara. Paco diz a Kaíke que vai seguir todas as pistas de Tony. Kaike pede que ele tenha cuidado, se despede de Olívia e parte em um barco. Paco acusa Jamil de ter participação da morte do pai.

Edilásia manda os filhos revistarem a mochila de Greta e eles encontram o pó de mico. Verinha e Beki são expulsas da casa invadida. Greta procura Brad e amigos. Pedra vai à casa de Edilásia e diz que é o pai do filho de Tina. Zuleide e Roque roubam o dinheiro de Helinho. Francisca compra a casa de Germana. Bárbara e Tony voltam ao Brasil. Tony deixa com a mãe o código de sua conta no exterior.

Paco vai à clínica, vê Tony saindo e decide segui-lo. Paco tira fotos de Tony com Jamil. Tony percebe a presença dele. Paco os persegue, mas é encurralado. Tony e Jamil batem em Paco, quebram a câmera e tiram o filme. Germana assina a escritura de venda da casa. Bárbara entra e avisa que tudo agora é dela.

Capítulo 164 | Terça, 26/10

Bárbara gargalha. Germana passa mal e jura que ela vai pagar. Raí diz que não gosta de morar com quem banca o seu pai e só trouxe azar para a sua vida. Preta exige que ele peça desculpas a Paco. Dr. Matoso aconselha que Paco não viaje.

Bárbara se assusta ao saber que Paco será julgado em três dias. Edilásia expulsa Greta e sente saudades de Tina. Greta prova que está grávida. Eduardo, Verinha e Beki exultam ao saber que Bárbara está rica. Raí é agressivo com Paco, que garante amá-lo como a um filho. Edu, Beki e Verinha invadem a casa de Bárbara e ameaçam ir aos jornais se ela os expulsar. Edilásia leva comida para Tina, que mora na barraca. Silva observa tudo e avisa Tony.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Paco é preso no aeroporto. Germana, Felipe e Preta vão ao julgamento; a família Sardinha também. O promotor chama Jamil para testemunhar. Ele diz que Afonso foi morto pelo filho. Paco é condenado a 29 anos de prisão. Bárbara, na última fila, olha fixamente para Paco.

Capítulo 165 | Quarta, 24/10

Edilásia se descontrola quando Paco é levado preso. Preta agride Bárbara. Na porta do camburão, Bárbara diz que ama Paco. Tony se diverte com a presença dos sogros. Edilásia organiza uma manifestação na porta do presídio. Bárbara decide fazer uma grande festa. Dr. Matoso garante a Paco que a justiça será feita.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Sem dinheiro para a gasolina, Helinho e Cezinha trocam o caminhão por uma carroça e chegam ao Rio. Raí se preocupa quando a mãe pega um gravador e diz que vai agir. Preta entra na casa de Bárbara, disfarçada de funcionária do bufê. Ela se encontra com Otávio, que a esconde. Otávio chama a mãe e Preta se esconde debaixo da cama de Bárbara.

Bárbara despreza e fala mal de seus convidados e Preta grava tudo. Tony anuncia o projeto social de Bárbara, que faz um discurso e dedica a festa a Afonso. Preta coloca a fita gravada no som. Os convidados, revoltados, vão embora. Preta sorri vitoriosa e Bárbara olha para ela com ódio.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Capítulo 166 | Quinta, 25/10

Bárbara e Preta discutem e acabam rolando no chão. Bárbara é olhada com desprezo por todos. Preta visita Paco. Ele pede que ela não se arrisque mais. Ela se assusta quando ele jura que vai vingar a morte do pai. Bárbara, alucinada, grita com as empregadas, que se demitem.

Edilásia vende a academia para Greta. Bárbara manda Eduardo, Verinha e Beki fazerem o serviço da casa. Tina convoca Frazão para que, juntos, derrubem Greta. Greta rouba a receita da sopa. Tina e Frazão ouvem conversa de Brad e Pedra e descobrem que Greta só quer a receita da sopa. Frazão pega os dois e Pedra e Brad confessam tudo para Edilásia.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Moa pede que Sal volte para a sua casa, mas ele responde que só casando com ela. Preta se encontra com Cezinha e Helinho em uma igreja. Bárbara vaga pelo salão, usando joias e um vestido longo de festa. Os irmãos Sardinha pedem desculpas a Tina. Edilásia e os filhos pedem que Frazão volte para casa. Bárbara vai visitar Paco. Ele finge que a ama e a beija com intensidade.

Capítulo 167 | Sexta, 26/10

Bárbara jura que vai tirar Paco da cadeia, diz que descobriu a fita da segurança e confessa que foi Tony quem matou Afonso. Paco fala que quer ficar com ela para sempre. Helinho pressente que existe uma mentira muito grande entre Preta e o marido.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Bárbara tenta transferir o dinheiro da conta de Tony para a sua, mas são necessárias a assinatura e a senha. Bárbara copia a assinatura de Tony no documento do banco. Preta, Cezinha e Helinho vão atrás de Jamil e o avisam de que Tony é perigoso. Preta pede que ele a ajude e deixa o seu telefone. Natasha e Nieta se unem à irmã Greta.

Greta faz a sopa, toma junto com as irmãs e derrubam Brad e sua turma. Tina chama Greta e irmãs para lutar contra os irmãos Sardinha. Bárbara descobre a senha de Tony.

Preta se preocupa ao saber que Paco se encontrou com Bárbara. Bárbara passa o dinheiro de Tony para a sua conta. Silva atira em Jamil, mas não acerta. Jamil revida e derruba Silva. Bárbara entrega a fita para o delegado.

Capítulo 168 | Sábado, 30/10

Bárbara finge estar horrorizada com a descoberta de que seu marido é o assassino de Afonso. Tony tenta se manter acordado, mas não consegue. Jamil procura Preta. Tony é preso. Jamil jura que vai testemunhar contra Tony. Jamil se apresenta ao delegado. Preta se espanta quando ele conta que Tony está preso, denunciado por Bárbara. Tina faz a sopa, porque Edilásia não lembra os ingredientes. Natasha, Greta e Nieta acorrentam Brad e sua turma, tomam a sopa e comemoram antecipadamente a vitória. Dio, Thor e Abelardo tomam a sopa e começam a ter ataques de riso. Greta e irmãs vencem a luta e amarram os oponentes. Nieta olha apaixonada para Dio. Tony é condenado. Paco recebe friamente a notícia de sua libertação. Bárbara diz a Otávio que Paco vai morar com eles. Germana, Edilásia e Preta esperam Paco. Ele dá a mão a Bárbara e diz que eles estão juntos. Preta se transfigura de dor.

Confira outros resumos de Da Cor do Pecado.

Tudo sobre:Canal VivaResumo de Da Cor do PecadoTV Globo
- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Murilo Salviano em trecho de reportagem do Globo Repórter direto do Azerbaijão
Programação da TV

Os segredos do Azerbaijão: um viagem pelo país no Globo Repórter desta sexta (16/05)

16/05/2025
Clarice com os olhos cheios de lágrimas e com raiva em cena da novela Garota do Momento
Audiência da TV

Garota do Momento é o maior ibope da Globo em SP e quase atinge 30 pontos no RJ

16/05/2025
Logo das emissoras TV Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV! na arte dos consolidados de Audiência da TV. Ao fundo a vista aérea de São Paulo
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, quinta-feira, 15/05/2025

16/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?