Confira o resumo do capítulo 162 da novela Coração de Estudante, que será exibido neste sábado (13/05), no Canal Viva. A trama de Emanuel Jacobina foi exibida na TV Globo pela primeira vez entre fevereiro e setembro de 2002, na faixa das 18h. A novela teve direção-geral de Ricardo Waddington e Rogério Gomes, sendo estrelada por Fábio Assunção, Adriana Esteves, Helena Ranaldi e Pedro Malta.
Capítulo 162
Leandro exige que Lipe diga para o pai que inventou tudo, senão o pior pode acontecer. Pedro se irrita quando Edu bate na porta de Clara, mas ele conta as novidades sobre a nova audiência e se decepciona ao saber que Clara vai viajar.
Mateus espirra, tem febre e reclama que só pega resfriado. Lipe avisa ao pai que não quer falar com o juiz porque não tem certeza do que viu. Edu pressiona para saber se ele foi ameaçado por Leandro, mas ele nega. Pedro, Clara, André e Rodrigo se divertem no Rio de Janeiro.
Pedro pede que Clara converse com sua sogra, Zuzu e as duas se dão muito bem. Nélio dá umas aulas de sedução para Mateus, mas ele esnoba Bruna na hora errada, quando ela o convida para ir ao cinema. Amelinha insufla o ódio de Raul por João.
Leandro ameaça matar Edu mais uma vez e manda que Lipe diga ao juiz que quer morar com Mariana. João se recusa a falar com o psiquiatra sem a presença de Clara. O juiz Bonifácio se surpreende quando Lipe avisa que inventou a história do crime e que deseja continuar morando com a mãe.
Confira também o resumo semanal de Coração de Estudante 📝
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.