Hoje será dada a largada na edição deste ano de Ilha Record. Em Paraty, no Rio de Janeiro, uma semana inteira de pilotos, ou seja, testes de luz, som e das dinâmicas do reality. Mariana Rios chega e fica direto por mais de um mês na cidade. Os participantes fecharam contrato no meio do mês passado e ainda não foram revelados. Eles chegaram no Rio de Janeiro e estão confinados em um hotel. O jogo começa a ser gravado na próxima segunda-feira (13). O programa está previsto para estrear dia 19 de julho.
Infectou
Mharessa Fernanda, a Mirela de Todas as Garotas em Mim, estará fora da divulgação da estreia da série. A atriz de 20 anos fez o teste e descobriu que contraiu Covid-19 na semana passada. Assim, ela não estará nos estúdios do Hoje em Dia e do Balanço Geral. Ela participará apenas por vídeo.
Milhões
Zé Vaqueiro recebeu uma placa de certificação da gravadora Sony por alcançar mais de 1 bilhão de reproduções nas plataformas de streaming. Ao longo da carreira, o forrozeiro contabiliza mais de 2 bilhões de views no canal oficial do Youtube, além de contar com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no perfil do Spotify. Com o lançamento do último EP, “Do Melhor Jeito”, o cantor já contabiliza mais de 3 milhões de reproduções em pouco mais de 1 mês.
Estreia
A nova temporada de Os Suburbanos estreia hoje no Multishow. Nos episódios inéditos, o elenco compra e repagina um estúdio desativado e continua comandando um programa de auditório, o “Partiu Subúrbio!”. O elenco, formado por Rodrigo Sant’Anna (Jefinho), Carla Cristina Cardoso (Gislene), Isabelle Marques (Pâmela), Babu Santana (Welinto), Marcello Caridade (Charles), Wagner Trindade (Sergio), Leandro Lamas (Batata) e Tadeu Mello (China), trará um olhar divertido para a periferia, em um programa que conta com banda, dançarinos, ajudantes de palco e uma plateia, que participa ativamente de brincadeiras.
Documentário
Já está disponível no PlayPlus o documentário Chacina de Osasco, sobre a maior chacina da história do estado de São Paulo. A equipe do jornalismo da Record TV volta à cena do crime após sete anos e reencontra os principais envolvidos no caso que matou 17 pessoas. Em mais de 45 minutos de duração, os espectadores assistem a depoimentos de advogados, criminalistas, familiares das vítimas e de alguns dos quatro ex-policiais militares e guardas-civis condenados pelo crime, como o réu Fabrício Eleutério. Com reportagem de Luiz Fara Monteiro.
O alerta sobre os cigarros eletrônicos no Fantástico de ontem foi em alta definição. O doutor Dráuzio Varella fez uma longa explicação sobre esse novo hábito principalmente entre os jovens. Explicou que a indústria pode colocar nicotina além do limite permitido e até remédios. É bom lembrar que a venda desse produto é proibida no Brasil.
É sem definição ouvir Marcelo de Carvalho declarar no Mega Senha que o lockdown decretado no país por conta da pandemia de Covid-19 foi um absurdo. Já se sabe que a medida, seguida em boa parte do mundo, foi fundamental para preservar a população e evitar mais mortes. Lamentável!