Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Com jornalismo integrado e muito dinamismo, “Alerta Brasil” se destaca na Record News

A Record News estreou na última segunda-feira (19), o seu mais novo telejornal matinal ao vivo, o “Alerta Brasil”. O jornalístico é produzido em Araraquara, no interior de São Paulo e transmitido para todo o Brasil. Trazendo uma proposta inovadora para o canal, a emissora optou por integrar ainda mais o jornalismo com o Grupo Record e as novas mídias.

Sob o comando do jovem apresentador Rafael Algarte, o telejornal mostra a força da emissora em recuperar o tempo perdido, após uma grave crise que sofreu anos atrás.

Ao contrário do que foi especulado que seria uma jornal com destaque para assuntos policiais,  o “Alerta Brasil” se mostra dinâmico, popular, ao vivo e integrado. Indicando que esse pode ser o novo caminho da Record News, um jornalismo cada vez mais próximo da população.

Em seus primeiros dias no ar, Rafael recebeu elogios através das redes sociais, principalmente pela leveza que comanda o seu novo desafio. Ele já era conhecido do público paulista como repórter na Record TV Franca, onde chegou a apresentar o “Balanço Geral”.

Até o momento o “Alerta Brasil” tem apresentado a previsão do tempo, trânsito ao vivo, notícias de todo o Brasil com o apoio das afiliadas da Record News e Record TV, como também os destaques do Portal R7. O jornal ainda possui um canal direto através do Whatsapp e a integração com as redes sociais.

Em tempo

Segundo apurou o portal Alta Definição, a Record News continuará seus investimentos aos poucos, a programação da emissora dará mais destaque para o “ao vivo”, novos programas estão sendo preparados. Além disso o processo de expansão do sinal digital continua, em Pernambuco a emissora aumentou a potência chegando até mesmo ao interior do estado. A ideia do grupo é se firmar como um canal de notícias totalmente gratuito e com uma grande cobertura nacional.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend