Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Record News investe em expansão do sinal pelo Brasil e nega interesse em afiliada da Band

A Record News, canal aberto de notícias do Grupo Record, prepara algumas novidades para esse ano de 2018. Para isso a emissora está investindo alto na expansão do sinal digital em todo o país.

Do final de 2017 até agora, foram implantados mais de 16 canais com sinal digital em algumas capitais e também interiores de diversos estados como Pernambuco, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.  A emissora quer se firmar ainda mais como o “Único canal de notícias da TV aberta no Brasil”.

Como já possui um alcance considerado razoável, a direção começa a trabalhar na volta de alguns telejornais que foram sucesso como: “Página 1”, “Tempo News” e “Direto da Redação”. 

Existem estudos para uma maior participação das afiliadas na programação e aquisição de outras, porém a Record News negou a negociação com a TV Tribuna, emissora afiliada da Band em Pernambuco.  No estado, o canal de notícias está disponível no sinal digital 17.1.

Em tempo

São grandes os rumores do desgaste da TV Tribuna com a Band, situações como a ausência do “Band Folia” no carnaval de Recife, reforçam o clima tenso entre as duas.  Porém, as duas emissoras preferem não falar sobre o assunto.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend