Depois de Daniel Adjuto, outro jornalista da CNN Brasil anunciou sua demissão e consequente saída do canal. Trata-se de Alisson Negrini, que atuava como repórter na equipe de São Paulo, além de também ser apresentador eventual nos plantões de final de semana. Ele estava no canal desde janeiro de 2021.
“Deixo a CNN Brasil nesta segunda-feira, foram quase dois anos incríveis e de muito crescimento profissional. A quem me acompanha, muito obrigado!”, escreveu ele, em uma publicação no Twitter.
Antes de chegar à CNN Brasil, Alisson Negrini atuou na TV Tem, afiliada da TV Globo no interior de São Paulo, por cerca de dois anos. Em sua carreira, o jornalista ainda trabalhou na Rede Brasil de Televisão e na filial da Band em Presidente Prudente (SP). Ele é formado em comunicação pela Unoeste, onde também fez pós-graduação em Mídias Digitais Interativas.
A saída de Negrini do canal é a segunda ocorrida nesta segunda-feira (19). Mais cedo, o Portal Alta Definição já havia adiantado a demissão de Daniel Adjuto, que foi comunicado sobre sua dispensa minutos antes de entrar no ar. Ele foi substituído na apresentação do Live CNNN Brasil por Evandro Cini, do Expresso CNN.
Em suas redes sociais, Adjuto publicou um breve texto de despedida ao público e já retirou da bio do seu perfil oficial as informações de que era funcionário da emissora de notícias. “Livers queridos, obrigado por tanto. Novos ciclos virão!”, afirmou.
Leia também: Bolsonaristas atacam jornalistas da BBC em Londres: “Lixo”