Clara Moneke foi uma das convidadas do Encontro (TV Globo) desta quarta-feira (13). Ela divulgou o seu mais novo trabalho no Globoplay, que ficou especial de fim de ano, o filme Ritmo de Natal. Durante a participação, a atriz revelação – que se destacou em Vai na Fé – se empolgou ao lembrar do início da carreira e acabou falando demais.
logo no início da atração, Clara celebrou o ano que marcou a carreira dela e do ator Isacque Lopes, com quem faz par romântico no longa e também participou do matinal. Assim como Moneke, Isacque também atuou em Vai na Fé.
“É, eu acho que foi um ano de vitórias assim para a arte, eu acho do brasileiro para audiovisual e particularmente para mim também. Foram muitos projetos, foram muitas demandas. É cansativo, mas é muito bom produzir, é muito bom trabalhar com o que você ama. A Kate foi um presente para mim, e eu acho que eu consegui usar esse presente da melhor forma e eu estou muito, muito feliz com tudo que vem acontecendo e ainda vai acontecer”, disse a atriz.
Ao final do programa, Patrícia Poeta elogiou a evolução de Clara, dizendo que ela se tornou um “mulherão”. A apresentadora recordou a primeira participação da atriz no Encontro, e Clara acabou se empolgando.
“Gente, quando eu cheguei aqui, não conseguiu nem falar, não sei nem como eu falei. Toda caga*a”, disse a atriz, que tentou até se corrigir, mas foi tarde demais.
Tirando o momento icônico, vale lembrar que o filme Ritmo de Natal, estrelado por Clara Moneke e Isacque Lopes vai ao ar na TV Globo, no próximo dia 18, após a novela Terra e Paixão.