Elisa Veeck, âncora do Live CNN (CNN Brasil), protagonizou um momento curioso e espontâneo na manhã de terça-feira (03), ao se dar conta da chuva em São Paulo enquanto apresentava o telejornal.
“Eita! Tá chovendo em São Paulo? Tô a uma hora aqui do lado da janela, não olhei pra janela”, comentou a jornalista, surpresa com a mudança no tempo visível a partir da vista panorâmica do estúdio na Avenida Paulista.
Em tom descontraído, Elisa comentou a previsão do tempo na capital, mencionando que a temperatura máxima prevista era de 21ºC ou 22ºC, dependendo da região. “SP é muito grande”, reforçou, ao explicar que o clima pode variar bastante dentro do próprio município.
Receba atualizações em primeira mão!
Na sequência, a âncora chamou o repórter Renan Fiuza, que participou ao vivo diretamente de outro ponto da cidade. Ambos conversaram sobre a recente proibição do serviço de mototáxi na capital paulista.
Fiuza também destacou ter sido surpreendido pela chuva no local onde estava. “Eu e Reinaldo Macedo, a gente fez igual esses motociclistas, tivemos que correr aqui para baixo porque a chuva pegou a gente de surpresa”, relatou o jornalista.
AGORA: Elisa Veeck se surpreende com chuva em São Paulo. #LiveCNN pic.twitter.com/taXvDS0Uvd
— Lucas (@LucGS0) June 3, 2025