Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
BBB 23

Cezar e Ricardo discutem resultado do 2º Paredão do BBB 23

Atualizado: 31/01/23 às 20:48
Luiz Felipe
Por
Luiz Felipe
your gravatar alt for the rest of the pages
PorLuiz Felipe
Graduado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Atua desde 2019 em áreas diversas, do entretenimento à política regional, com passagens pela Inter TV - Alto...
Seguir:
Publicado 31/01/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Cezar durante conversa com Ricardo sobre o 2º Paredão do BBB 23
Cezar durante conversa com Ricardo sobre o 2º Paredão do BBB 23 | Foto: Reprodução/TV Globo
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Em uma conversa na área externa da casa do BBB 23 (TV Globo), Cezar e Ricardo especularam, nesta terça-feira (31), sobre o resultado do Paredão desta semana. O enfermeiro, Gabriel e Domitila Barros estão na berlinda. O resultado será divulgado na edição de mais tarde.

“Se Gabriel ficar, isso não será sobre o grupo, mas sim sobre ele mesmo. Ele está jogando sozinho, ninguém está fazendo nada por ele”, disse Ricardo justificando que os outros brothers já disseram que não irão apoiá-lo, principalmente depois do comentário de Tadeu Schmidt sobre sua relação com Bruna Griphao.

Cezar respondeu: “Mas na primeira semana ele não estava jogando sozinho”. O enfermeiro refletiu sobre as semanas passadas e afirmou: “Não é apenas sobre o comentário de Tadeu Schmidt. Antes disso, algumas pessoas já estavam contra Gabriel por causa do seu jogo”. Assim sendo, Ricardo concordou que o jogo do brother estava sendo muito arriscado.

Cezar, Gabriel e Domitila estão no 2º paredão do BBB 23
Cezar, Gabriel e Domitila estão no 2º paredão do BBB 23 | Fotos: Divulgação/TV Globo

MC Guimê opina sobre 2º Paredão do BBB 23

Além dos brothers, MC Guimê e Cara de Sapato também comentaram sobre o jogo, em especial sobre o brother Cezar Black ser influenciável. Na visão de Guimê, o baiano parece perdido e “suas ações podem afetar o resultado da eliminação da semana“.

Eu acho, até vou dar aquele palpite, se acontecer, Guimê, você é sorteado pra dar o palpite da Stone, tá ligado? Eu falaria assim, que não é que eu quero, mas acho que sai o Black, porque a Domitila, querendo ou não, bota fogo no parquinho e tem gente que gosta de ver isso, por mais que ela seja incoerente com algumas situações aqui dentro e tal, ela está jogando”.

MC Guimê
MC Guimê conversa com Antonio Cara de Sapato no BBB 23
MC Guimê conversa com Antonio Cara de Sapato no BBB 23 | Foto: Reprodução/TV Globo
Tudo sobre:BBB 23Big Brother BrasilBruna GriphaoCezar BBB 23Domitila BarrosGabriel BBB 23Ricardo BBB 23Tadeu SchmidtTV Globo
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Gráfico sobre audiência de TV em São Paulo, com o título "Audiência da TV" e os logos da Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV!, sobre um fundo de cidade de São Paulo à noite
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, sábado, 16/08/2025

18/08/2025
Gráfico sobre audiência de TV em São Paulo, com o título "Audiência da TV" e os logos da Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV!, sobre um fundo de cidade de São Paulo à noite
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, sexta-feira, 15/08/2025

18/08/2025
Cesta de pão de queijo dourado e crocante, receita de Ana Maria Braga no Mais Você da TV Globo, enviada como surpresa ao elenco da Dança dos Famosos, feita com polvilho doce, queijo minas padrão e parmesão
Receitas da TV

Mais Você (18/08): Receita do pão de queijo da Ana Maria Braga que conquistou o elenco da Dança dos Famosos

18/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?