Na manhã deste domingo (07), Celso Portiolli provocou polêmica ao ironizar as críticas recebidas após sua filha, Laura Portiolli, ser anunciada como apresentadora do SBT. Durante o quadro ‘Passa ou Repassa’, transmitido ao vivo no Domingo Legal, o apresentador chamou o filho Pedro Portiolli para o centro do palco, surpreendendo a audiência.
“Tão dizendo que eu pedi para a sua irmã trabalhar aqui na televisão. ‘Onde já se viu, pediu para a filha fazer o podcast’…. Eu vou botar mais um agora”, disse Celso, aos risos, sugerindo que também colocaria o filho para trabalhar no SBT. A situação causou bastante repercussão nas redes sociais.
Em seguida, Pedro Portiolli passou por um treinamento ao vivo e apresentou as atrações que ainda iriam ao ar no Domingo Legal. O programa também vai resgatar o famoso quadro ‘Famosos da Internet’, originalmente do extinto Programa Eliana.
Assista ao vídeo:
Entenda a polêmica da filha de Celso Portiolli
A polêmica começou quando a estreia de Laura Portiolli como apresentadora no SBT foi anunciada oficialmente. Em resposta às críticas, Celso Portiolli afirmou que a filha não está recebendo favorecimento na emissora. Segundo ele, Laura não é contratada do SBT e está aprendendo a fazer o próprio podcast.
“Nunca pedi nada ao SBT em relação aos meus filhos. A Laura quis fazer o podcast dela no YouTube e está fazendo para aprender. Ela produz, edita e roteiriza. Se vira nos 30”, explicou Portiolli em seus stories no Instagram.
O apresentador continuou: “Fiquei surpreso quando recebi a ligação. O POD DELAS ia deixar a grade e perguntaram se ela topava fazer. Perguntei a ela e a mesma autorizou o SBT a usar os vídeos no Podnight”.
Antes de encerrar, Celso foi enfático: “Ela não trabalha no SBT. A emissora utiliza os vídeos dela no Podnight. Só isso. O trabalho dela é na internet”.