Cauã Reymond minimizou os rumores envolvendo seu nome e comentou sobre os bastidores da novela Vale Tudo durante o Altas Horas (TV Globo) desse sábado (25). Questionado por Serginho Groisman, o ator falou pela primeira vez na emissora sobre os boatos de desentendimento com colegas de elenco, principalmente com Bella Campos.
Com postura serena, o ator evitou polêmicas e destacou sua longa trajetória na televisão. “Estou na vida pública há muito tempo. São 23 anos como ator. Se contar a época em que comecei como modelo, estou há 27 anos trabalhando. Já estou acostumado com esse tipo de notícia”, disse ele, sugerindo que não se abala facilmente com especulações.
Sobre as notícias que apontavam ausência em eventos com o elenco, Cauã comentou: “Outro dia, inclusive, teve uma festa do elenco e falaram que eu não fui. Eu não vou em festa, praticamente. Quando vou, é a trabalho. Sou um cara muito caseiro”.
Ainda assim, ele reforçou que tudo corre bem nos bastidores da produção: “O time está trabalhando muito sério, graças a Deus”.
Também no programa, Cauã celebrou o retorno à TV com um papel mais ousado: “Fico muito feliz com o sucesso da novela e com o presente que foi fazer o César”. Ele ainda lembrou seu último trabalho em Terra e Paixão (TV Globo): “O Caio era bonzinho e sofredor, e agora estou fazendo o César que não vale nada”.
Sem entrar diretamente nas fofocas, Reymond manteve o foco no trabalho e fez questão de valorizar os colegas. “São atores muito talentosos. A gente está fazendo muito bem, e a novela está indo muito bem”, concluiu.