Convidado do Roda Vida (TV Cultura) dessa segunda-feira (03), Carlos Alberto de Nóbrega abriu o coração e falou abertamente sobre vários assuntos. Em uma das respostas, o apresentador do A Praça é Nossa (SBT) teceu críticas até para o presidente Lula (PT). O motivo: a ausência de um diploma escolar para governar o Brasil.
“Um homem que não tem um curso ginasial, universitário, contábil… ser presidente da República? Por isso que o país está desse jeito”, declarou ele. “Temos dúvidas quanto a isso”, rebateu a apresentadora Vera Magalhães.
Questionado sobre suas preferências políticas, ele afirmou que não mistura as suas escolhas com o trabalho. “Não sou petista, mas também não misturo meu trabalho com os meus ideais”, disse.
Ainda no Roda Vida, em outro trecho da entrevista, Carlos Alberto criticou o “politicamente correto” que passou a ser aplicado também no humor.
“Uma turminha cismou que tem que ter o politicamente correto. Por que? Nós não vivemos numa democracia? Eu vivi a ditadura. Eu sei como é importante você ter a liberdade de falar. Acho um absurdo, uma meia dúzia de intelectuais ou sei lá o quê… porque são as redes sociais que estão fazendo isso”, destacou o apresentador.
Veja também: