Parceiros nas transmissões do Paulistão no R7.com, Carioca relembrou do dia em que Silvio Luiz sofreu um mal súbito, durante a final entre Palmeiras e Santos. O veterano narrador deixou o estúdio de cadeira de rodas, foi internado e morreu quarenta dias depois.
“Ele [Silvio Luiz] estava muito estranho e fui perguntar se estava bem. Ele falou que tinha tomado a vacina da gripe. Depois fiquei sabendo que ele não queria contar o que estava acontecendo, porque senão a gente não ia deixá-lo entrar no ar“, contou Carioca, em entrevista ao canal do jornalista Cosme Rímoli no YouTube.
Pelo que descobri, ele queria morrer no ar. Era o último jogo [do campeonato] e ele fez o último gol, isso é muito emblemático.
destacou
Ainda na entrevista, Carioca citou a importância que Silvio Luiz teve na sua carreira: “Eu era um menino, lá de São Gonçalo, apaixonado pelo Silvio Luiz. E comecei a imitá-lo brincando com os amigos. Todo mundo me chamava para narrar joguinhos na rua. Essa imitação me trouxe até São Paulo, até a Jovem Pan e até o Pânico. Imitar o Silvio Luiz mudou a minha vida”.
Confira abaixo a íntegra da entrevista👇.