Confira o resumo do capítulo 115 da novela Caminho das Índias, exibido nesta segunda-feira (28/11), no canal Viva. Criada e escrita por Glória Perez, a trama foi exibida pela primeira vez na TV Globo de janeiro a setembro de 2009, com 203 capítulos. A novela teve direção geral de Marcos Schechtman e protagonizada por Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Márcio Garcia.
Capítulo 115
Cadore comenta com Tônia que todos esqueceram o dia em que Tarso iria receber o prêmio. Tonia percebe que também esqueceu, pede desculpas a Tarso e confessa que às vezes se sente sufocada pelo namorado. Cadore propõe a Silvia investigar sobre a possível amante de Raul. Raul liga para Mike e pede para ele providenciar a mudança dele e de Yvone para a casa nova, sem saber que o falso arquiteto e a namorada tramam deixá-lo em Dubai sem dinheiro no dia seguinte.
Shankar aconselha Hari a não se encontrar com Anusha, temendo uma possível confusão. Amithab avisa a família que Shankar denunciou Opash no conselho dos comerciantes, por falsa acusação. Karan avisa a Laksmi que ela tem que impedir que o pai de Opash leve o próprio filho a julgamento. Ilana e César vão para Dubai e são recebidos por Gopal, que comenta ter recepcionado um brasileiro chamado Humberto Cunha, hospedado no mesmo hotel que eles.
Duda especula com Chiara o motivo de Maya querer se encontrar com ela, sem saber que foi Surya quem enviou a mensagem com a proposta do encontro. Murilo pede Silvia em casamento. Duda diz a Lucas que já esqueceu Raj e que sente dificuldade em acreditar nos homens após o que viveu com o indiano.
Dayse sonha com Abel. Harima avisa a Kochi que ouviu Deva comentar sobre uma carta que Bahuan escreveu para Maya. Pedro mostra a foto de Duda para Bahuan. Yvone prende Raul com uma algema e simula cenas de sedução, enquanto se veste para abandonar o ex-empresário. Raul desconfia da atitude de Yvone.
Confira no Portal Alta Definição o resumo semanal de Caminho das Índias!