A Mansão do A Grande Conquista (Record TV) teve seu primeiro participante eliminado nesta quinta-feira (25): Bruno Camargo. O modelo teve apenas 11,67% dos votos para ficar na disputa, contra Bruno Tálamo e Natália Deodato.
A Zona de Risco mexeu com os ânimos dos participantes nas últimas horas. Bruno Camargo, que foi para a berlinda por indicação de Thiago Servo, falou sobre o conquisteiro, disparando: “não é meu amigo”.
Enquanto isso, Bruno Tálamo chorou com medo de ser o primeiro eliminado novamente, como ocorreu na última edição de A Fazenda 14 (Record TV). Já Natália mostrou decepção pelo desempenho na 1ª Prova da Virada do A Grande Conquista.
Formação da 1ª Zona de Risco da Mansão do A Grande Conquista
Na terça-feira (23), o A Grande Conquista apresentou a primeira formação da Zona de Risco da Mansão.
A dinâmica, ao vivo, funcionou em três etapas: na primeira, as duas donas da Mansão, Natália e Sandra Melquiades, indicaram, por consenso, Bruno Tálamo para a primeira vaga.
Logo depois, com votação secreta, a decisão cabe aos outros participantes do A Grande Conquista. Eles tiveram que dizer qual das duas Donas deveria ocupar a segunda vaga e optaram por Natália.
Na etapa final, aconteceu uma votação cara a cara para definir quem ficaria com a terceira vaga da zona de risco. Nesse momento, as donas não votaram. Thiago Servo foi a escolha da casa.
Prova da Virada mexeu com o jogo
Assim sendo, os competidores Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo se enfrentaram em uma disputa de raciocínio que valia a saída da berlinda e indicação para a Zona de Risco.
O desafio teve transmissão ao vivo e testou o conhecimento dos participantes em um jogo de tabuleiro especial. Thiago Servo se salvou da berlinda e indicou, para o seu lugar na berlinda, Bruno Camargo.
A dinâmica da prova consistia em posicionar cada competidor em cima de uma ponte, na qual eles deveriam avançar respondendo corretamente a um quiz.
Cada participante iniciou a 1ª Prova da Virada do A Grande Conquista com três vidas, perdendo uma a cada resposta incorreta. Dessa forma, se errassem três vezes, a ponte caia e o competidor foi eliminado.
Nesse sentido, o objetivo era chegar ao outro lado da estrutura com, pelo menos, uma vida restante, garantindo assim a salvação da Zona de Risco.
Assim sendo, Bruno foi o primeiro a cair e se manteve na Zona de Risco. Logo depois, em meio a um empate que durou boa parte da disputa, Natália caiu, fazendo de Thiago o vencedor da dinâmica no A Grande Conquista.