Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • Tieta
      • Garota do Momento
      • Volta Por Cima
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
      • Gênesis
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Beleza Fatal
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
NovelasResumo da Semana

Brega & Chique: Resumo dos capítulos de 17 a 22 de agosto

Atualizado: 14/08/20 às 12:47
Redação
Por
Redação
Publicado 14/08/2020
Nenhum comentário
Compartilhar
Logo do resumo semanal da novela Brega & Chique
Arte: Portal Alta Definição
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
Capítulo 155segunda-feira, 17 de agostoCapítulo 156terça-feira, 18 de agostoCapítulo 157quarta-feira, 19 de agostoCapítulo 158quinta-feira, 20 de agostoCapítulo 159sexta-feira, 21 de agostoCapítulo 160sábado, 22 de agosto

Capítulo 155
segunda-feira, 17 de agosto

Rafaela pergunta a Montenegro sobre o dinheiro do seguro, mas este lhe confirma que Belotti não é agente de seguros, e sim um investigador do Banco Central. Assim mesmo, Rafaela pede a Montenegro que converse com Belotti, e este confirma as suspeitas de Montenegro, dizendo que estava apenas querendo se aproximar de Rosemere.

Belotti mostra a Montenegro uma lista de nomes de pessoas que foram para o exterior no dia do enterro de Herbert. Entre elas, há um brasileiro, C. Serra, que não chama a atenção de Belotti. Maurício, no entanto, percebe que este pode ser o nome de Cláudio Serra e comenta com Tamyris.

Capítulo 156
terça-feira, 18 de agosto

Maurício tenta explicar a Tamyris o que ele descobriu, dizendo que Cláudio Serra pode ser o pai dela, disfarçado. Tamyris, no entanto, prefere curtir a lua-de-mel dos dois, sem dar ouvidos para suas preocupações. Durante o jantar em casa de Rafaela, Francine diz a Cláudio que, já que ele fez a miséria de Rosemere, deveria ajudá-la com algum dinheiro.

Cláudio diz que sim, mas pensa numa cifra pequena. Francine diz que ele é muito pão-duro e Cláudio fica furioso. Maurício vai ao escritório de Montenegro, é recebido friamente por ela e fica enciumado quando esta recebe um telefonema de alguém que a convida para almoçar.

Capítulo 157
quarta-feira, 19 de agosto

Maurício não consegue contar a Montenegro tudo o que sabia a respeito de Cláudio Serra, pois não consegue ficar sozinho com ele. Saindo dali, ele procura a ajuda de Luís Paulo, Ana Cláudia e Tamyris, para quem resolve contar tudo, pedindo que os três tentem descobrir algo a mais sobre a história de Herbert.

Luís Paulo acaba se convencendo de que pode haver algo de verdade nesta história. Mercedes, com muito tato, já consegue obter algum avançado em sua relação com Bruno. Luís Paulo e Maurício encontram-se com Belotti para esclarecer tudo a respeito de Cláudio Serra.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Capítulo 158
quinta-feira, 20 de agosto

Belotti fica muito impressionado com a descoberta de Maurício, mas não se faz de rogado: diz que já havia percebido isto há tempos, embora seja pura mentira. Belotti, então, pede a Maurício e Luís Paulo que consigam uma foto de Cláudio Serra e outra de Herbert para fazer as devidas comparações.

Luís Paulo diz que dará um jeito para que Ana Cláudia consiga tirar foto de Cláudio, em uma reunião que pretendem inventar na casa de Rafaela. Tamyris, Maurício, Luís Paulo e Ana Cláudia combinam tudo para que possam obter a foto de Cláudio. Montenegro, muito ansioso com os últimos acontecimentos, toma uma bebedeira e Teddy o encontra mal no bar, levando-o para a casa de Rafaela.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Capítulo 159
sexta-feira, 21 de agosto

Ao se ver sozinha com Montenegro no quarto, Rafaela tenta seduzi-lo, mas não consegue mais uma vez. Todos da casa acordam com o barulho e vão até lá, oferecer ajuda à Rafaela, que se mostra entediada com isso. Montenegro toma um comprimido e vai correndo para casa, fugindo do assédio de Rafaela.

Rosinha tenta conversar com Teddy, pois percebe que ele, agora, tem mais dinheiro que Amaury. Bruno começa a ficar encantado por Mercedes, que também está muito feliz. Belotti procura Montenegro em seu escritório para dizer-lhe que tem suspeitas graves a respeito de Cláudio Serra.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Capítulo 160
sábado, 22 de agosto

Belotti surpreende Montenegro ao dizer-lhe que Cláudio e Herbert podem ter alguma relação mais forte um com o outro. Rosemere marca sua mudança para Vila Custódio, entediada e com raiva do mundo por ter que voltar à condição de pobreza que tinha. Já Rafaela sobe de vida por causa da ajuda de Luís Paulo.

Montenegro conta a Cláudio o que Belotti descobriu a seu respeito. Maurício diz a Rafaela que Cláudio Serra é um dos nomes que constavam da lista de pessoas que viajaram para o exterior quando Herbert morreu. Quando Maurício conta isto, chega Cláudio.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Confira outros resumos de Brega & Chique!

Tudo sobre:Brega & ChiqueCanal VivaGloboResumo de Brega & ChiqueTV GloboViva
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Alexandre (Guilherme Fontes) em trecho da novela A Viagem
A Viagem

Globo confirma reprise de ‘A Viagem’ no Vale a Pena Ver de Novo

18/03/2025
ntonio Fagundes e Christiane Torloni em 'A Viagem', 1994
A Viagem

Novela de Ivani Ribeiro, ‘A Viagem’ estreia no Globoplay

02/08/2021
Cena da novela A Viagem na arte da Coluna do Vannucci ao vivo
Coluna do VannucciNovelas

Remake de A Viagem no Globoplay?

16/02/2024
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?