A influenciadora e empresária Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, compartilhou com seus fãs nesta segunda-feira (03) uma informação sobre suas redes sociais. É que após anunciar voto em Luiz Inácio Luia da Silva (PT), candidato à presidência da República, ela perdeu cerca de 100 mil seguidores – parte desses, eleitores de Jair Messias Bolsonaro (PL).
Podem ir! Bom que eu faço uma festa de 18 milhões de novo, mas dessa vez com pessoas empáticas e de qualidade que defendem as mesmas causas que eu.
Bianca Andrade
A comemoração por alcançar o número aconteceu no final de agosto, onde a ela convidou famosos e fãs para uma experiência inédita para promover sua marca de cosméticos, a Boca Rosa Beauty, com shows de Luiza Martins e Flay.
Eleição da confusão
Quem também se envolveu em polêmica política foi João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo. A confusão veio de forma indireta, pois o ator foi citado num stories de Rodrigão, do Big Brother Brasil 2011. “O que acha sobre o João Guilherme como boné o Lula?“, questionou um seguidor. O ex-BBB e empresário, que é eleitor de Bolsonaro, respondeu: “O João Guilherme pinta a unha de rosa irmão. Eu sou casado e tenho dois filhos. O que você espera que eu te responda?”.
João, por sua vez, não se calou para o influenciador e publicou a resposta em seu perfil. “Dois filhos para cuidar e tem tempo de passar vergonha na internet? Eleitor do Bolsonaro sendo preconceituoso? Choca um total de 0 pessoas. Quando lhe faltam argumentos ofendem e se escondem. Espero que seus dois filhos não sejam tão ignorantes quanto pai. Não é tão difícil, eu juro”, disse.
Leia também: Após previsão das eleições, Márcia Fernandes se irrita: “Falaram que sou cúmplice”