A Globo deu um start no BBB 19 nesta terça-feira (15/01), mas a emissora já vinha promovendo um enorme barulho em cima do reality show, desde o fim do ano passado, algo que ela faz como ninguém. Contudo, o que se viu foi algo meio “estranho”.
Tirando o seu elenco que aparentemente promete, é cedo pra confirmar, mas os brothers parecem prontos a explodir. Um fala demais o outro quase nada, uma é da esquerda a outra é da direita (isso segundo os investigadores internautas), tem até uma versão 2019 da bruxinha do BBB 18 – lembra? aquela que tinha uma fala bem marcante. Enfim, tem pra todos os gostos.
Leia também: Danrley e Gustavo vencem a primeira prova da imunidade
Mas os participantes podem ser analisados em outro momento. O que não pode passar desapercebido é a produção do primeiro programa, principalmente na escolha do cenário preguiçoso. O que foi aquele Chroma Key com o Tiago Leifert flutuando?. Mas o que é isso Réde Globo? (Leiam com a voz do militante do Tá no Ar).
Que ao menos chamassem a turma da RedeTV!, graduados no assunto. Se fosse a Patrícia Kogut do O Globo, tomariam um 0, mas fica a dica. Ou melhor fingir que nada daquilo foi exibido e torcer pra que o cenário físico a altura do programa fique pronto em breve.
E como tudo que é ruim pode piorar, recomendo que se você tiver algum problema relacionado a tonturas, sempre desligue a televisão quando o Tiago for falar com o brothers na sala do BBB 19.
Deixo aqui uma imagem que fala por mil palavras.
Por enquanto é isso, algumas coisas ficaram bem toscas, principalmente pra um BBB na Globo e tão aguardado, não é mesmo? Mas vamos seguindo, muitas águas vão rolar, ou melhor, muito fogo.