E começou a tão aguardada décima noca edição do Big Brother Brasil, como prometido Tiago Leifert apresentou logo de cara uma prova que garantida duas imunidades.
Os brothers se dividiram em dupla, a divisão foi a seguinte: Alan e Paula, Isabella e Carolina, Diego e Vanderson, Maycon e Gabriela, Tereza e Hariany, Danrley e Gustavo, Rodrigo e Vinicius, e Hana e Elana. O sorteio para a definição das duplas foi feito ainda no hotel, Rízia que sorteou a bolinha dourada ficou sem dupla, mas tinha o direito de escolher qual grupo formaria, ela então escolheu Hana e Elana.
A prova consistia num labirinto, com diversos obstáculos até que a dupla conseguisse, unidos, chegar primeiro na área externa da casa e apertar o botão. Quem primeiro chegou foi Rodrigo e Vinicius, contudo, foi constatado algumas infrações durante o percurso, que acabou resultando na vitória de Gustavo e Danrley.
SuperParedão
Ainda durante o programa ao vivo, Tiago anunciou como vai funcionar a dinâmica da semana. Os participante terão uma segunda chance de disputador apenas uma imunidade.
Sendo assim os que não ganharem a prova estarão automaticamente na maior berlinda do reality show, o temido SuperParedão com 14 participantes.
Tiago ainda deixou claro que não haverá prova do líder essa semana:
“Não teremos prova do líder, teremos outras coisas acontecendo. Teremos dinâmicas e outras coisas para prepararem vocês para os próximos meses” concluiu o apresentador.