Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Televisão

BandNews TV enfrenta problemas técnicos parecidos com a GloboNews: “Alô, estão me ouvindo?”

Erros de áudio e problemas técnicos quase interrompem transmissão do jornalístico, gerando momentos de tensão ao vivo

Atualizado: 28/06/24 às 14:47
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
Por
Redação
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
PorRedação
Equipe do Portal Alta Definição. Email: redacao@portalaltadefinicao.com
Seguir:
Publicado 28/06/2024
Nenhum comentário
Compartilhar
Adriana Araújo apresentando o Entre Nós no BandNews TV
Adriana Araújo teve dificuldade para apresentar o Entre Nós nesta sexta-feira (28)Reprodução/New Brasil Plus
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O estúdio da BandNews TV em São Paulo foi palco de um episódio turbulento nesta sexta-feira (28), quando o programa Entre Nós quase foi interrompido por uma série de falhas técnicas. Logo no início da transmissão ao vivo, conduzida por Adriana Araújo, problemas de áudio se manifestaram de forma inesperada.

Quando Adriana passou a palavra para Juliana Rosa, a economista que comentaria os destaques econômicos do dia, seu microfone não funcionava corretamente, provocando um momento de constrangimento. “Estamos com um pequeno mal contato aqui, a gente já vai resolver“, explicou Adriana ao vivo, enquanto a produção tentava resolver o problema às pressas.

A situação se agravou quando o áudio de Adriana vazou sobre a vinheta do programa, prejudicando a introdução do Entre Nós. Em um esforço para normalizar a transmissão, a equipe técnica inadvertidamente ajustou o microfone de Juliana Rosa enquanto ela ainda realizava testes de áudio, resultando em um áudio alto que se sobrepôs à narração da jornalista Isabela Mota, dificultando a compreensão do conteúdo.

“Um, dois, três, testando. Alô, alô, estão me ouvindo? Fala comigo”, disse Juliana no áudio vazado.

Apesar dos contratempos, as apresentadoras conseguiram manter a compostura, até mesmo brincando com a situação tensa. Juliana Rosa chegou a mencionar de forma humorada que o incidente ocorreu logo após comentar sobre uma alta do dólar, gerando risos descontraídos após momentos de incerteza técnica ao vivo.

Problemas técnicos deste tipo, embora raramente ocorram, evocam lembranças dos desafios frequentes enfrentados pela GloboNews, apelidada pelo “fantasma” que assombra seus estúdios em São Paulo, devido a problemas recorrentes de áudio e vídeo em suas transmissões ao vivo.

Assista ao vídeo:

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Pane no sistema na BandNews TV 📺🗣️

Vídeo: New Brasil Plus pic.twitter.com/M5Y7T62OHI

— Portal Alta Definição ▶️ (@portaladplay) June 28, 2024

Leia mais

  • Regina Volpato surge vestida de noiva no Chega Mais: “Não é pura”
Tudo sobre:Adriana AraújoBandNews TVEntre NósGloboNews
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Paciente J.T. do programa "Quilos Mortais", sentado na lateral de um banco de cimento acoplado a uma mesa de piquenique. Ele usa uma camiseta e calças pretas. Sua perna esquerda exibe um grande inchaço causado por linfedema. Ao fundo, há um parque com árvores, grama e uma estrada
6
Televisão

Quilos Mortais: Como está J.T. hoje após pesar 404 quilos e enfrentar grave linfedema?

16/08/2025
Leo Dias, JP Vergueiro e Pâmela Lucciola, Fernanda Bande e Ana Paula Renault no novo cenário do Melhor da Tarde na Band
Televisão

Band relança o Melhor da Tarde com Leo Dias, fofocas e ex-BBB’s

15/08/2025
Montagem em tela dividida, com as imagens de Thayse Teixeira e Leo Dias. Thayse, de cabelo castanho comprido, usa uma blusa listrada e brincos dourados. Leo, de camisa branca, tem uma expressão de surpresa.
Televisão

Thayse Teixeira cutuca a Band e pede volta de Leo Dias ao Fofocalizando

15/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?